Tópico do Detalhe

Boas compras certo? Procurava shampoo e algo para os estofos e tablier
A minha dúvida agora é a diluição se alguém puder ajudar agradeço
f5c63d611449cbad677e112a8c834e3c.jpg

O Shampoo usas 2 tampas num balde de 20 litros é mais que suficiente, o blitz para limpar todos os tipos de materiais no interior, colocas 25 ml de produto em 475ml de agua destilada.[;)]
Boa compra...

O Shampoo usas 2 tampas num balde de 20 litros é mais que suficiente, o blitz para limpar todos os tipos de materiais no interior, colocas 25 ml de produto em 475ml de agua destilada.[;)]
Boa compra...
Muito obrigado pela ajuda não tinha mesmo ideia das diluições, agora é esperar pelo bom tempo
Abraço

Muito obrigado pela ajuda não tinha mesmo ideia das diluições, agora é esperar pelo bom tempo
Abraço

O blitz para limpar insetos colados na pintura e limpar aquelas zonas mais sujas no exterior do carro (motor e jantes) deve ser diluído 1:10 (50ml de produto e 450ml de agua) isto claro tendo como principio um borrifador de 500ml.
A diluição que te recomendei para o interior é a 1:20. [;)]

O blitz para limpar insetos colados na pintura e limpar aquelas zonas mais sujas no exterior do carro (motor e jantes) deve ser diluído 1:10 (50ml de produto e 450ml de agua) isto claro tendo como principio um borrifador de 500ml.
A diluição que te recomendei para o interior é a 1:20. [;)]
Mais uma vez obrigado pela ajuda

Comprei este pulverizador de espuma, neste documento é possível ver os principais componentes.

Entre eles, destacam-se o bocal, a malha de aço e o orifício de ar no tubo de admissão.
Pois, serão estes dois últimos os que permitem a formação de espuma e o primeiro, a correcta dispersão.

61ydajKOjiL._AC_SL1000_.jpg

61YfbhykcEL._AC_SL1000_.jpg

Bem, já desenhei em 3D o bocal deste pulverizador.

Mesmo que não esteja exacto, já conta com uma aproximação razoável. [:D]

bocal-pic.png

bocal-pic-xray.png

Última edição:
Não queria estar a encher o tópico só com isto, até porque se destina a outras matérias acredito mais interessantes.

Mas acho que o desenho deste bocal (imagem) já está pronto, agora posso pensar numa adaptação a partir deste.

Claro que para quem tiver interesse, estou pronto a partilhar o ficheiro.

O que aconselham para quem quer efetuar um selante protetor de ceramica ao carro?

Turtle Wax Hybrid Solutions Ceramic Revestimiento De Cera Premium?

e para as jantes?

Algo mais? Ideias?

E para impermeabilização dos bancos?

Desculpem as perguntas—sou bastante "noob" em detalhe automovel.

Cumps.

O que aconselham para quem quer efetuar um selante protetor de ceramica ao carro?

Turtle Wax Hybrid Solutions Ceramic Revestimiento De Cera Premium?

e para as jantes?

Algo mais? Ideias?

E para impermeabilização dos bancos?

Desculpem as perguntas—sou bastante "noob" em detalhe automovel.

Cumps.

Queres te lançar assim do nada a aplicar um selante cerâmico? Não quererás dizer um selante normal e um cera?

Pessoal, o que dizem desta polidora do Lidl?

Produktdetails (lidl-service.com)

É para me iniciar. comprei-a hoje pois já só tinha lá 2 e fui comprar o 1 Step Polish da Nextzett.
Estou a iniciar-me e já experimentei nos faróis de um Punto, ficaram porreiros. O próximo será o meu carro (o ibiza) todo mas como é preto tenho algum receio de ficar cheio de hologramas.

O que dizem da máquina? O 1 Step Polsih da Nextzett dá para tudo ou tenho sempre de usar um polish de acabmento?

Algumas dicas para polir carro preto?

Obrigado

Se não for orbital é meio caminho andado pra estragares a pintura toda isto assumindo que não tens experiência.

Sem experiência é sempre recomendável usar uma polidora orbital. Tens na norauto

Voltar
Superior