Tópico do Detalhe

Boas,

Alguém me sabe indicar alguma loja na zona de Lisboa que venda luvas de lavagem em pele de ovelha ou algo análogo ?

Isto porque não queria comprar numa loja online, pois queria poupar os 5 Euros de portes.

Cumps.

edit: Já agora, as luvas de lã riscam ? Penso que na Norauto tenham luvas de lã...

Última edição:
Precisava de fazer umas pequenas reparações em estofos de cabedal bordeaux. Têm pontos em que pele está "riscada" e nota-se bastante. Que produtos recomendam para estofos de cabedal?

Boas,

Alguém me sabe indicar alguma loja na zona de Lisboa que venda luvas de lavagem em pele de ovelha ou algo análogo ?

Isto porque não queria comprar numa loja online, pois queria poupar os 5 Euros de portes.

Cumps.

edit: Já agora, as luvas de lã riscam ? Penso que na Norauto tenham luvas de lã...

Eu nunca comprei na loja, mas procura no forum do detalhe que eles têm lá a morada.

Em qualquer lavagem existe a probalidade de originar riscos, mas com uma a luva de pele de ovelha e com o correcto procedimento para a utilizar (por exemplo utilização de dois baldes, etc) a probabilidade de danificares a pintura é minima.

E depois de lavares com uma luva pele de ovelha, também precisas de um bom pano para secar o carro (nada de camurças, etc)

Mas voces lavam os carros onde ? Eles nas areas de serviço, elefantes e coisas do genero não deixam usar balde :sh)

Eu como não tenho garagem é no elefante azul que lavo os meus carros à la detalhe, sempre depois das 20h00, assim não está lá o funcionário para chatear e estou mais à vontade. Já cheguei a estar 2 horas a lavar e encerar a minha astra desde as 00h00 até às 02h00.

Mas voces lavam os carros onde ? Eles nas areas de serviço, elefantes e coisas do genero não deixam usar balde :sh)

Eu vou lavar o meu ao trombinhas às 22 horas. Não está la ninguem. Uma vez por outra aparece um taxista, mas aquilo está às moscas. Gasto 50 cents para passar por água e 50 cents para tirar o sabão. Ah, e só utlizo o programa de enchaguamento final que tem menos pressão.
Os baldes encho lá numa torneira.

Venho desenterrar este tópico, pois preciso aqui de uma ajuda.[:cool:]

É o seguinte, comprei uma máscara para a consola do meu carro, usada. Já a desmontei do resto da consola, onde vinha agarrada. Está sem riscos, mas cheira a tabaco e tem porcaria lá entranhada. Sobre o material que ela é feita não tem muito que saber, é plástico duro e cinzento ( Opel Corsa B ).

Gostaria que me ajudassem a escolher um produto para limpar aquilo. E tenho outra dúvida, como é que se lavam os panos de microfibras? Eu sei que esta dúvida é mesmo básica, mas não percebo nada disto. Era só mesmo para limpar a nova máscara e pô-la no carro.

Muito obrigado.[;)]

Limpar pode ser com APC (all purpose leaner) ou com PIC (platic intensive cleaner). Disponíveis nas 2 lojas do detalhe on-line em portugal.

OS panos MF lavam-se na maquina com detergente simples sem amaciadores, a 80ºC e com uma colher de vinagre no compartimento do amaiador.

Limpar pode ser com APC (all purpose leaner) ou com PIC (platic intensive cleaner). Disponíveis nas 2 lojas do detalhe on-line em portugal.

OS panos MF lavam-se na maquina com detergente simples sem amaciadores, a 80ºC e com uma colher de vinagre no compartimento do amaiador.

Obrigado.apr:)

Voltar
Superior