F2000
New member
Tens a prodetail na maia, mais perto do q isso não conheço.
www.prodetail.com
www.prodetail.com
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://www.prodetail.com.pt/Tens a prodetail na maia, mais perto do q isso não conheço.
www.prodetail.com
Boas,
Alguém me sabe indicar alguma loja na zona de Lisboa que venda luvas de lavagem em pele de ovelha ou algo análogo ?
Isto porque não queria comprar numa loja online, pois queria poupar os 5 Euros de portes.
Cumps.
edit: Já agora, as luvas de lã riscam ? Penso que na Norauto tenham luvas de lã...
Mas voces lavam os carros onde ? Eles nas areas de serviço, elefantes e coisas do genero não deixam usar balde :sh)
Mas voces lavam os carros onde ? Eles nas areas de serviço, elefantes e coisas do genero não deixam usar balde :sh)
Precisava de fazer umas pequenas reparações em estofos de cabedal bordeaux. Têm pontos em que pele está "riscada" e nota-se bastante. Que produtos recomendam para estofos de cabedal?
Algum expert do detalhe me pode ajudar?
Limpar pode ser com APC (all purpose leaner) ou com PIC (platic intensive cleaner). Disponíveis nas 2 lojas do detalhe on-line em portugal.
OS panos MF lavam-se na maquina com detergente simples sem amaciadores, a 80ºC e com uma colher de vinagre no compartimento do amaiador.