Tópico do Detalhe

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por JGTB

Eu já comecei a ficar rendido ao poder do Detalhe. O meu único problema é que este é um hobby bastante dispendioso. Portanto, tenho de ir com calma.

Bota dispendioso nisso...;)

Eu só para começar pelo interior gastei à volta de 30€, o que ainda é bastante dinheiro.

citação:Originalmente colocada por aralmeida
Esta a aguardar o tratamento anual;) (Algo tipo Termas para carros)

:D:D Nunca tinha feito a comparação a "termas", mas está bem vista a ideia. ;)

Cumprimentos,

Eu já comecei a ficar rendido ao poder do Detalhe. O meu único problema é que este é um hobby bastante dispendioso. Portanto, tenho de ir com calma.

Eu só para começar pelo interior gastei à volta de 30€, o que ainda é bastante dinheiro.
Prepara-te para gastares 10x mais quando passares às outras partes do carro. Isto, já para não falar em acessórios...;)

Já gastei cerca de 100€ e ainda não tenho bases de detalhe. Tenho andado aos poucos, aproveitando promoções para poder poupar um bocado.:) De qualquer forma, só o inicio quando tiver tudo, ou quase tudo.

É que depois, com 10x menos de custos, consigo ter uma excelente manutenção do estado do carro.:)

citação:Originalmente colocada por AMR

Olha as fotos das opticas do Clio do meu velhote :)
Ainda bem que apareceste, assim fica aqui a prova de que as imagens são reais. Caso alguém duvide disso! :D

;)

Tive agora a tirar umas fotos mais pormenorizadas.. aqui ficam.. e dêm la a vossa opinião.

cimg11164aw.jpg

cimg11175ft.jpg

cimg11186sm.jpg

cimg11209jk.jpg

cimg11218ri.jpg

cimg1123medium8kt.jpg

cimg11253pd.jpg

cimg1126medium9ml.jpg

cimg1127medium7fh.jpg

cimg1130medium7yx.jpg

cimg1137medium3fb.jpg

Nessas falta de tinta, como já disse acima, onde há falta de material, nada a fazer. Quanto ao resto, a base é excelente para obteres aí, excelentes resultados. Os interiores estão óptimo, a pele perece muito boa, as jantes (se todas estiverem como a da foto) estão impecáveis. ;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

O carro tem 92000km... era "carro de domingo" até prai à 5anos...
Praticamente só anda em cidade agora..

ai jasus.....que o volvo tá novo e todo comido.....[xx(]

citação:Originalmente colocada por Braz

Prepara-te para gastares 10x mais quando passares às outras partes do carro. Isto, já para não falar em acessórios...;)

Já gastei cerca de 100€ e ainda não tenho bases de detalhe. Tenho andado aos poucos, aproveitando promoções para poder poupar um bocado.:) De qualquer forma, só o inicio quando tiver tudo, ou quase tudo.

É que depois, com 10x menos de custos, consigo ter uma excelente manutenção do estado do carro.:)

Eu vou começar mesmo sem ter tudo. Neste momento, quero mesmo é pôr o interior como novo e tratar das partes de plástico não pintado dos pára-choques e frisos.
Depois, logo se vê.

PS - Se esse Volvo tem solução, o meu 19 ainda solução tem. ;)

o antigo dono do meu primera mandou pintar o carro há 3 anos mas foi uma pintura de mierda....

nota-se bem que a tinta é terrivel....e tem uma cor bassa....estranha para a cor de vinho....tenho medo de detalhar o carro pois pode nao aguentar o polimento...

que acham?

Eu ja ando nos milhares[|)] Mas eu sou um caso á parte...

Esse Volvo está complicado(algumas partes são irrecuperáveis sem a tinta original), mas com alguma paciência e disponibilidade, pode ficar em MUITO melhor estado!

O motor então, está mesmo no ponto para ficar um brinco!

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Aproveitando o topico ha algum produto eficiente para as opticas de plastico que normalmente ficam bastante "picadas"

O Kit de opticas da Wolfgang é muito muito bom conseguindo "quase" fazer milagres
onde se compra?

E quanto custa?

Se quiseres comprar em Portugal podes ir a Loja do detalhe, se quiseres também podes fazer tu proprio a importação directa dos Estados Unidos, mas fica mais caro.
Onde fica a loja?

Back