Pessoal, ando aqui às voltas com a porcaria do Bege do interior do meu 320d. Pele Dakota Bege, Série 3 de 2005 com 90 mil kms... [

]
Aquilo basicamente nunca ninguém se deve ter preocupado muito com a pele e eu como nunca tive um carro com bancos em pele, ainda ando às aranhas. :sh)
Os bancos não me parecem sujos, mas têm umas rugas no apoio lateral do banco. Como ainda tinha um resto em casa de Poorboys Natural Look Dressing (que sempre usei para condicionar plásticos), ao dar um tratamento ao carro (aspirar, limpar com APC o tablier e condicionar o tablier com Poorboys), aproveitei para passar um pouco de Poorboys nos bancos em pele... A pele ficou com melhor aspecto (mais fresca e ligeiramente menos "seca", mas nada de "WOW"). [

]
Como tenho os produtos a acabar (a última vez que comprei foi em 2010...), quero comprar um condicionador indicado para pele (talvez o da Mothers...). Mas a minha dúvida está na limpeza, posso usar APC para limpar e depois condicionar com Mothers? Fica bom ou sou obrigado a comprar um Leather Cleaner específico?
Existe alguma solução para aquelas rugas que se vêm no apoio da perna?
Vi aí um excelente post do JGTB quando cuidou do E36, mas as fotos já eram, e lembro-me que ele usou Blitz para limpar e desinfectar... E o resultado foi espectacular! Confesso que não tenho muita paciência para andar em grandes detalhes, mas gosto de ter as coisas em condições e com bom aspecto, não quero que os bancos em pele fiquem com mau aspecto... [s)]