Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O selante dá protecção e não brilho( não é essa a sua função).Após o selante é que aplicas a cera.boas, queria dar uma protecçãozinha ao meu carro, fica a duvida selante ou cera??
selante é so para quando se acaba de polir ou pode ser em qualquer altura?
qual destes dá mais brilho geralmente?
Isso não é uma verdade absoluta pois existem selantes no mercado com capacidade de dar bastante brilho e o JetSeal é um exemplo.[O selante dá protecção e não brilho( não é essa a sua função).Após o selante é que aplicas a cera.
Podes aplicar em qualquer altura DESDE que a pintura esteja livre de contaminação,caso contrario o selante vai apenas cobrir essa contaminação.
Sealant lasts longer but Wax makes the paint shinier.
Como vem inscrito no manual do carro, a cera serve para proteger a pintura e embelezar o mesmo. Um carro deve ser sempre encerado quando se vê que a agua começa a ficar agrrada à pintura, sinonimo que a pintura está a ficar seca.para que serve a cera? e como se aplica?
Como vem inscrito no manual do carro, a cera serve para proteger a pintura e embelezar o mesmo. Um carro deve ser sempre encerado quando se vê que a agua começa a ficar agrrada à pintura, sinonimo que a pintura está a ficar seca.
Aplica-se com movimentos circulares numa camada muito fina por paineis e remove-se de seguida quando começa a ficar com uma "nêvoa".
Deve-se ter o carro bem lavado para não andar a esfregar "lixo" na pintura e utilizar sempre um aplicador de polispuma para aplicar e panos microfibras de qualidade para remover.[]
O pano microfibras é que remove. https://www.google.pt/search?q=ence...J5MJV87_LMG6arSluYgO#q=encerar+carros&tbm=vide como se remove? algum produto?
alguem tem fotos do antes e depois?
Eu tenho luva de microfibras e estou bem satisfeito.Que vocês usam para lavar o carro? Luvas de pele de ovelha? De que marca?
Já é a segunda luva que compro (da XT Detail) e já vi que não vale a pena. Não sei se é mal geral ou só daquelas mas o forro interior, em meia dúzia de lavagens, rompe-se todo. Deixa de ser uma luva para passar a ser um trapo [8b]
E também noto que quando secam ficam rijas como tudo, vejo-me aflito para enfiar lá a mão. Por norma, no fim da lavagem ao carro, passo-as bem por água e deixo-as secar à sombra. Até mesmo dentro de casa. Nunca as deixo secar ao Sol.
Eu tenho luva de microfibras e estou bem satisfeito.
Double,
tenho uma luva de lã de ovelha da XT detail que já foi muito utilizada.
Em termos de pelo está quase nova, a forma está intacta, o que não está nada bom é somente o elástico do punho (perdeu o elástico todo).