Tópico do Detalhe

Relativamente à tinta, há marcas que desponibilizam kits de retoque já afinadas à cor exprimenta num concessionário da marca do teu carro

Última edição:
Relativamente à tinta, há marcas que dsponibilizam kits de retoque já afinadas à cor exprimenta num concessionário da marca do teu carro

Obrigado pela dica. Contactei a Santogal Mini e pelos vistos eles têm mesmo um kit de "canetas" para retoque de pintura.

Relativamente ao PDR, niguém por aqui tem experiência em corrigir amolgadelas?

Pessoal entendido no detalhe, comprei uma Foam Gun para lavar os carros.
Aproveitei e comprei também 2 champos:
-VALET PRO ADVANCED NEUTRAL SNOW FOAM
-VALET PRO PH NEUTRAL SNOW FOAM

E estou completamente desiludido com este champos, além de que custaram uma fortuna, são uma bela bosta, até o redex faz melhor serviço.
Aconselham algum para a Foam Gun???

Última edição:
O labocosmetica hydra é adequado para selar os faróis após serem polidos, ou é melhor utilizar um produto especifico?

Que produto recomendam?

O labocosmetica hydra é adequado para selar os faróis após serem polidos, ou é melhor utilizar um produto especifico?

Que produto recomendam?

É melhor um selante resistente ao calor, o FK1000p é uma boa opção, podes usar também nas jantes e claro na pintura. Tens proteção no mínimo para 6 meses com uma só aplicação, e com uma relação preco/qualidade/quantidade imbatíveis.

Estou a ter dificuldade em tirar a sujidade de um símbolo do corsa daqueles nas portas, dos que vêm escrito "Sport" ou então o do modelo Sportive.

Já tentei Acrysol e aquilo não limpa. Já tentei Kunzstoff. Já tentei APC. Nada...

Alguma ideia de como posso voltar a dar brilho a isto?

Fiquei muito satisfeito com o Kunzstoff nos plásticos exteriores mas não estou a conseguir recuperar estes dois símbolos.
Alguém dá uma ajudinha para limpar este tipo de material?

É cromado?

Não estou a ver que tipo de material é.

Se for cromado há pastas ou massas de polir pra cromados mesmo.

Se não tens nada... pasta dos dentes.

Não sei o aspeto disto de origem mas tenho quase a certeza que não é cromado.

É o símbolo por cima do friso da porta.
c0918357f042e232e6f37bfb9c00adea.jpg

Caros,

Recomendam algum produto/técnica para remoção de maus odores?
Tenho um carro cá em casa que depois de uma mudança de radiador de sofagem ficou com o odor "estranho" lá dentro; sem exagero, o carro já foi todo lavado por dentro 2 duas vezes e os tapetes substituídos.
Como já não caminha para novo, acredito que já seja um cumulativo de factores, pelo que gostaria de saber se há algo que possa fazer/usar para minimizar o odor.
Grato!

🌻

Pessoal, para renovar os plásticos pretos exteriores, o que aconselham?

Os mesmos estão um pouco "esbranquiçados"...

Já vi por exemplo isto, mas não sei se será o adequado:

aktiv-autobalsam-plas-brilho-nextzett--2031797.jpg

Ou ainda:

mothers-back-to-black-trim-and-plastic-restorer.jpg

Aconselho também o da mothers. É o que uso nos meus carros faz alguns anos [;)] . No corsa então, nota-se bem a diferença para melhor.

Ok, obrigado pela deixa. [;)]

Tenho andado a ver nos sítios do costume e há mais oferta.. mas sinceramente não sei bem qual escolher, daí ter colocado esses.

Voltar
Superior