Discordo, não tem a mesma qualidade, mas também não custa o mesmo, bem aplicado, gasta-se. Se andam com Ferrari, é natural que um Fiat 500 (redex), não garante a mesma qualidade.
O shampoo Sonax e luva, não dispenso, o resto gasta-se, mas a comprar nos hiper, hã sempre turtlewax, que é um melhor que redex, mas o preço apesar de não ser caro, é mais que o redex.
Redex é mesmo muito fraco, eu tinha a tua opinião mas depois de experimentar uma marca de detalhe barata (Nextzett) não quero outra coisa.
E olha que não fica mais caro.
Descontaminante ferreo compra um com o menor preço por L. Já usei 2 e não vi grandes diferenças em poder de remoção.Esta semana deve chegar o meu kit de lavagem exterior e é composto por:
![]()
![]()
![]()
Queria o gyeon descontaminante ferreo mas não encontro nem todos o vendem.
Ainda pensei nisso mas ao molhar da luva ia entrar agua da luva por dentro.
Alguem motivo em especial no caso das jantes?
Usei um pano mf para o efeito, não ia lá meter a luva para ficar preta de ferodo.
O descontaminante não vai tirar tudo, só com a claybar lá vais.A quantidade de ferodo é sempre muita nas jantes, mas neste caso ficou para ultimo por um simples motivo, como tinha o carro em piso de terra, logo ao lavar as jantes 1º e depois andar com a mangueira para a frente e para tras ia saltar sempre terra, por isso ficou para o fim, mas ficou tudo bom a meu ver.
O que queria era mesmo um descontaminante férreo para passar na tampa da mala do carro e num outro carro que tenho que está completamente contaminado de pó de ferro.