Tópico do Detalhe

Obrigado pelas dicas ... Essa da Menzerna até acho que é mais o que eu procuro ...

Achas que posso descontaminar com a Clay bar este fim de semana e polir para o proximo ? usando o carro todos os dias (fica dia e de noite em garagem) ... claro que antes de polir lavo de novo ...

Ou tenho de polir logo a seguir a passar a claybar ?
Não é o mais recomendavel mas podes descontaminar todo e polir mais tarde. Mas é melhor avaliares se ha alguma contaminação no fim de semana seguinte porque por mais pequena que possa ser, pode agarrar à boina e riscar a pintura.

Sugiro que laves, descontamines só um painel primeiro (capot ou tejadilho por terem menos ângulos e serem numa posição mais confortável para polir) e polir esse mesmo painel. Assim, antes de avançares para o resto do carro já tens uma noção dos tempos/pressão/nr de passagens da maquina necessária para corrigir o verniz.

Obrigado pelas dicas ... Essa da Menzerna até acho que é mais o que eu procuro ...

Achas que posso descontaminar com a Clay bar este fim de semana e polir para o proximo ? usando o carro todos os dias (fica dia e de noite em garagem) ... claro que antes de polir lavo de novo ...

Ou tenho de polir logo a seguir a passar a claybar ?

Descontamina quimicamente e depois mecanicamente (claybar.) Secas o carro e começas a polir. Convém ser seguido para teres a certeza que quando polires e depois selares a pintura tens 0 impurezas.

Olá a todos. Alguém me poderá dizer qual a massa de polir indicada para faróis?
È viável tentar o polimento com um berbequim? Obrigado.

Bom dia!
Preciso de uma ajuda. Adquiri uma viatura de 1996 com estofos em pele. Eles no geral não estão muito maus, mas já aparece uma ou outra zona gretada...
Tenho ideia que a norauto vende uma boa marca de produtos de detalhe. Como faço anos este mês, eles enviaram-me um voucher de 10€ (compras superiores a 40€). Gastando esses valores, que produtos de detalhe valem a pena lá na norauto?

Bom dia!
Preciso de uma ajuda. Adquiri uma viatura de 1996 com estofos em pele. Eles no geral não estão muito maus, mas já aparece uma ou outra zona gretada...
Tenho ideia que a norauto vende uma boa marca de produtos de detalhe. Como faço anos este mês, eles enviaram-me um voucher de 10€ (compras superiores a 40€). Gastando esses valores, que produtos de detalhe valem a pena lá na norauto?
Com menos de 40€ consegues comprar produtos que limpam e hidrata a pele.
Uso gliptone

Boa tarde, produtos para lavar estofos em tecido, recomendam algum? Queria fugir de Norautos e assim, pretendia mesmo investir num bom produto que me fosse capaz de limpar bem os estofos. Estes destas lojas geralmente limpam na globalidade mas as manchas persistem.

Alguém recomenda uma casa na zona de Lisboa ou Loures?
A ideia é polir os faróis e fazer um tratamento há pele (limpeza + hidratação)

O carro já tem quase 20 anos por isso não é preciso ser uma coisa perfeita. Basta ser um trabalho bem feito.

O carro já tem quase 20 anos por isso não é preciso ser uma coisa perfeita. Basta ser um trabalho bem feito.

DriveClean Auto.
Chico Estatica.
Toms Detail.

Procura no Instagram por estas casas que terás la toda a informação e fotos dos trabalhos para avaliares.

para limpeza e manutenção do volante, o que usam?

quero evitar que o volante ganhe aquele brilho horrível e que continue baço.

O APC em limpeza da pele e remoção do brilho é eficaz, mas julgo que seca demasiado a pele.

sugestões?

Tamai, no infantado.

O APC em limpeza da pele e remoção do brilho é eficaz, mas julgo que seca demasiado a pele.

sugestões?

Mothers leather cleaner.

sugestões?

Uso aquelas esponjas mágicas que se encontra em qualquer supermercado, mais APC, e depois um condicionados. Se for pele, podes meter um hidrante depois. Mas isto já tira aquele aspecto brilhante e da um aspecto mate.

Back