Tópico do Detalhe

Eu tenho como hobbie fazer detalhe automóvel, quando me aparece carros assim faço uma sessão de ozono durante 20mins, aconselho sempre a mudar o filtro de habitáculo também mas convém encontrar a fonte do mau cheiro primeiro porque senão vai voltar ao mesmo. 1h de ozono e 30 mins de portas abertas ajuda mas não vai resolver. Essa espuma é bonita de se ver nos vídeos da internet mas não faz assim tanta diferença.

Queres bem feito? Tens de esperar.

Se esse método não funcionar, tens sempre a opção da espuma:

Mas tens sempre de esperar nem que seja para arejar a viatura! 1h no minimo para o serviço BEM FEITO e depois arejar. Verificar se a fonte de ar fresco não tem um cadáver..

Acredito que 1h com a maquineta lá dentro seja para autocarros e não ligeiros.

Acho que não tem cadáveres lá dentro.

Bom dia a todos,

Para os plásticos do tablier incluindo alguns riscos que quero disfarçar é melhor o Aktiv Balsam ou o Cockpit Premium da Nextzett?

Se houver alternativas agradeço.

Obrigado

Boas,
após estas ultimas chuvadas e humidade constante, hoje tive a boa notícia que tenho bolor no cinto traseiro e tapete, deve ter sido num dos dias das chuvas que o puto entrou lá para trás e não dei conta e não limpei logo o excesso de água. Aproveitei umas toalhitas sem álcool que tinha no carro e passei para tirar o visivel, mas temo que apareça novamente ou se espalhe. Algum produto bom para isto?

Boas,
após estas ultimas chuvadas e humidade constante, hoje tive a boa notícia que tenho bolor no cinto traseiro e tapete, deve ter sido num dos dias das chuvas que o puto entrou lá para trás e não dei conta e não limpei logo o excesso de água. Aproveitei umas toalhitas sem álcool que tinha no carro e passei para tirar o visivel, mas temo que apareça novamente ou se espalhe. Algum produto bom para isto?

Basta limpares com um qualquer all purpose cleaner. Se o carro não mete água, o bolor não volta a aparecer.

Bom dia a todos,

Para os plásticos do tablier incluindo alguns riscos que quero disfarçar é melhor o Aktiv Balsam ou o Cockpit Premium da Nextzett?

Se houver alternativas agradeço.

Obrigado

Esses produtos não tiram riscos, só sujidade. Para tirar os riscos existem umas esponjas com essa finalidade.

Sim, a água foi da roupa e calçado dele, certamente. E como o carro ficou fechado depois disso, foi o ficar abafado e sem circulação de ar que fez com que tal acontecesse. Vou procurar um APC para ter em casa sempre para SOS para isto e outras limpezas. Obg!

Por mais que limpe o meu pára-brisas, pelo lado de dentro, parece que não consigo muito melhor do que simplesmente espalhar gordura.

Tenho limpado com limpa-vidros doméstico e depois com um anti-embaciante.

Em dias de muita humidade só me safo com o AC a bombar para o vidro.

Que receita/produto recomendam para conseguir limpar o vidro por dentro como deve ser?

Um truque à antiga é cortares uma batata a meio e passares no vidro e limpar depois, era muito eficaz a absorver a gordura. E garantir que o próprio pano de limpeza está sem gordura também.

Por mais que limpe o meu pára-brisas, pelo lado de dentro, parece que não consigo muito melhor do que simplesmente espalhar gordura.

Tenho limpado com limpa-vidros doméstico e depois com um anti-embaciante.

Em dias de muita humidade só me safo com o AC a bombar para o vidro.

Que receita/produto recomendam para conseguir limpar o vidro por dentro como deve ser?

Limpas com jornal? No meu foi a unica solução para aquilo ficar circulável. Com panos microfibras ficava cada vez pior.

Se o vidro estiver muito gorduroso usem água com sabão primeiro, tirem o excesso e depois sim usem o limpa-vidros. Pano microfibras tem de ser um próprio para limpa vidros ou usa uma squeegee caso contrário deixa sempre marcas.

Boas Festas a todos,

Qual a diferença entre o APC Blitz da Nextzett e o Nextzett Plastik Reiniger?
Estava a pensar comprar para limpar os plásticos interiores e exteriores do carro o Nextzett Plastik Reiniger e condicionar com o Nextzett Cockpit Premium.
A abordagem é correcta?
Obrigado a todos

Usar um APC e limpar muito bem. De seguida um hidratante de pele.
Se as marcas são desgate acentuado, existe um produto tipo pintura de pele que se pode aplicar

Com o uso do álcool o volante ficou em parte danificado, qual o produto é esse tipo pintura?

Alguém me pode indicar um bom produto limpa-estofos em tecido claro?

Comprei um no hiper e mancha...não queria comprar outro e sair-me igual.

Back