Também sou muito picuinhas com os meus carros. Embora tenha garagens e ainda um espaço coberto com cerca de 350m2, há muito que uns passarinhos viessem fazer ninho nas vigas em ferro e que origina as tais cagadelas em algum carro que esteja perto de uma dessas vigas.Epa eu não acho isto normal.
Pintura com 1 ano , protegida, e todos os meus carros ficam assim se tiverem dejetos de pássaro por 2 dias ou pouco mais.
E eu sou o gajo mais picuinhas do mundo em termos de Detalhe … tem de haver alguma solução para isto
Ficar uma c*gadela 2 meses ainda percebo, agora por dias?!
Eu sigo estes no Insta e parecem-me ter bons produtos, mesmo sendo da Madeira alguns preços podem ser interessantes: https://www.facebook.com/K2Madeira
Essa última é boa?
Pretendia algo que proteja uma pintura nova/recente.
Boa Tarde
Há umas semanas caiu uma "borrifadela" de pássaro no vidro do lado do passageiro e escorreu um bocado mas nao chegou ao friso do vidro
Ja lavei várias vezes, ja la andei a esfregar com um pano microfibras usando um produto limpa-vidros (ainda que seja da marca de Supermercado)
Também usei alcool e aquela mancha não sai por nada.
Aquilo não é muito, penso que não justifica um produto específico (para detalhe) para vidros/escrementos de pássaros.
Ha algum "truque" para tirar a mancha, sem recorrer a produtos de detalhe?
Qualquer das formas recomendam algum produto de detalhe) que tire a mancha?
Obrigado
eu uso istoBoas malta.
Com certeza algures aqui já falaram neste assunto, mas como imaginam não vou estar a ler aqui tudo.
Que produto utilizam ou aconselham para limpar o display de info-entretenimento? Alem dos cuidados de primeiro limpar qualquer poeira com pincel macio, micro fibras etc...
Já li muita coisa, inclusive agua com vinagre 50/50 ...enfim.
Aquilo parece tão propenso a riscos que os queria evitar.
Também li sobre um produto da Liqui Moly " Displayreiniger "...
Algum feedback sobre este ultimo?