Tópico do Detalhe

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Jà agora aqui para a gente jà deste uns assopros com isso ou näo?[|)]
O dretty ´completamente contra essas coisas...

... a pendura [}:)][}:)][}:)][}:)]

private joke

e pá, és fdd, não é pa tornar público que sou medricas!!!!

citação:Originalmente colocada por Dretty

Tenho de ver isso, mas primeiro gostava de assistir a um tratamento desses, não para ver os resultados mas para perceber certos passos!

Mas já faltou mais para eu me aventurar por esse campo;)

um abraço

Oliveira de Azeméis fica-te muito fora de caminho? :)

No fds de 4 e Junho está previsto um Workshop onde podes ver, aprender e até experimentar na tua máquina [:I] Mais info aqui: http://www.detalhe.net/forum/showthread.php?t=6276

Esse carrinho merece ;)

Avant:

citação:Originalmente colocada por Avant

...há gente com pouco amor à vida :D

esta frase é que é muito forte para os meus olhos...

Eu não interpretei mal o que disseste nem que não gostavas da maquina, interpretei sim é que ás vezes as pessoas falam sem saber razões nem tão pouco a eficiencia dos pneus(neste caso)... e claro, podias dar a tua opinião de forma difrente em vez de chegares aqui e dizeres que eu não tenho amor à vida...

A medida averbada no livrete é a 235.50.R16

E em termos de marcas e modelos de pneus é muito escasso pois a marca que produzia pneus para este modelo era a Uniroyal que já acabou com esta medida...

A alternativa era simples...

Ou punha 2 continental SZ qualquer coisa, que é um pneus especifico para esta medida que custavam cerca de 300 euros a unidade, e deixava os outros uniroyal que tinha em bom estado num dos eixos que eram de 1996;

ou

punha 4 pneus da nankang novos na medida 245.50.R16, que eu próprio me questionei sobre a sua aderencia... por 600 euros...

Optei pela segunda alternativa pois prefiro ter os 4 pneus novos por razoes evidentes...

E uma coisa te digo, é o bastante... se quiseres aparece por cá para dar-mos uma voltita...

Um abraço

Desculpa lá, realmente visto por esse prisma és capaz de ter razão. Medida estranha, de facto. Já agora, porque não colocar jante 17" e pneus 235/45R17? O perímetro é idêntico, os pneus muito mais baratos e ganhavas certamente em segurança.

sem dúvida que também já pensei nisso Avant, em termos de legalização acho que a marca me passaria a declaração dessa medida sem problemas mas o problema ficou em não tirar a originalidade ao carro...

Mas podes crer que com essa medida então é que ficava a curvar!!

Mas as unicas jantes que eu poria neste modelo em 17" seriam as do M5 da altura que também eram opcionais neste modelo...

Mas como na altura não encontrei, esqueci essa solução...

Recentemente disseram-me que umas jantes dessas andaram pelo forum dos BMW's e não muito caras...

A ver vamos, se surgir a oportunidade, aproveito mas para já serve bem assim como está...

A volta está de pé ainda, é só quereres claro[:X]

Um abraço para ti!

sem dúvida que também já pensei nisso Avant, em termos de legalização acho que a marca me passaria a declaração dessa medida sem problemas mas o problema ficou em não tirar a originalidade ao carro...

Mas podes crer que com essa medida então é que ficava a curvar!!

Mas as unicas jantes que eu poria neste modelo em 17" seriam as do M5 da altura que também eram opcionais neste modelo...

Mas como na altura não encontrei, esqueci essa solução...

Recentemente disseram-me que umas jantes dessas andaram pelo forum dos BMW's e não muito caras...

A ver vamos, se surgir a oportunidade, aproveito mas para já serve bem assim como está...

A volta está de pé ainda, é só quereres claro[:X]

Um abraço para ti!
E nas casas da especialidade, não se arranjavam umas réplicas? Se eram opcionais na altura do modelo, não tiras originalidade nenhuma ao carro.

Pois, exacto, precisamente por isso é que gostava de as pôr...

Nas casas da especialidade, nenhuma tinha esse desenho de jante... talvez por ser antigo...

paciencia...

Depois foi a vez do motor que foi limpo com 1\2 litro de Diesel(afinal sempre serve para alguma coisa!)
Eu sabia que isso afinal sempre servia para qualquer coisa [}:)]

O motor deve ter ficado com um cheirinho :D

Mt fixe esse carro[B)][B)] Um dos BMW mais bonitos de sempre!
Sinceramente invejo te a paciencia para polir o carro a mão[^][^][^]
Eu não tinha um décimo da tua paciencia apesar de gostar mt do meu carrinho;)

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Depois foi a vez do motor que foi limpo com 1\2 litro de Diesel(afinal sempre serve para alguma coisa!)
Eu sabia que isso afinal sempre servia para qualquer coisa [}:)]

O motor deve ter ficado com um cheirinho :D

O motor não, foi mais as mãos...

Mas nada que não se resolva;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Mt fixe esse carro[B)][B)] Um dos BMW mais bonitos de sempre!
Sinceramente invejo te a paciencia para polir o carro a mão[^][^][^]
Eu não tinha um décimo da tua paciencia apesar de gostar mt do meu carrinho;)

Poix, mas tem de ser porque não sei trabalhar com maquinas para o efeito nem nada...

Habituei-me a fazer aquilo assim e agora tasse bem! Mas ainda é uma esfrega do caneco ter de passar o carro 2 vezes...

MAs vale apena!

Um abraço

Tembém estive no BMW Experience no dia 13 era do grupo das 10.30h.
Então gostaste?
Acho que devía-mos ter dado mais voltas ao circuito no 320d.
só 3!!!!!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por Racer

citação:De facto, fica bonito, mas dá muito trabalho, e claro, nunca ficará como aqueles detalhes feitos por profissionais e com produtos XPTO's, que são autênticas obras de arte!!

Sem dúvida que não fica , mas digo-te já o teu esforço só teve mérito e se quiseres fazer de uma maneira económica ( á mão ) , e fica com um aspecto MUITO melhor que esse , dou-te aqui umas dicas :)

- Kit Lavagem manual , só com isto fica melhor , consiste numa toalha ww, balde de 2 secções, shampoo e luva pelo de ovelha
- Depois um kit de descontaminação com qd
- Aplicador para dar cera ( polish de acabamento )e polir manualmente.
- 1Z Paint Polish e 1Z Metalic Polish
- 2 panos microfibras
- Nattys Blue

Isto tudo ronda pouco mais que os 100 euros , mas tens material para usar em diversos carros , não vais riscar mais com as camurças .

Fala com Braz que ele decerto que te ajuda ;)

Qualquer dúvida vens ter ao forum do CP

akele abraço

Tenho de ver isso, mas primeiro gostava de assistir a um tratamento desses, não para ver os resultados mas para perceber certos passos!

Mas já faltou mais para eu me aventurar por esse campo;)

um abraço
Num próximo encontro posso explicar-te tudo o que necessitares. :)

É que esse carro merece um detalhe à séria para ficar impecável para sempre! [8D];)

citação:Originalmente colocada por Avant

Gosto particularmente dos pneus Nankang num BMW de 12 cilindros... há gente com pouco amor à vida :D

[^]:D[}:)][^]:D[}:)]
Exactamente o que eu estava a pensar...

É com cada um por aqui...
Falam sem conhecer.
Por acaso algum dos atiradores de bitaites alguma vez experimentou os ditos nankang?
Eu tenho, e estou muito satisfeito com eles.
E também tenho um bmw, alias, tenho 2.

Relativamente ao 850, lindissimo.
Mantem-o assim de origem que é lindissimo e mesmo com as jantes.
Se arranjares umas trowing stars que eram extra para esse carro, melhor, senão, keep it that way.

Se não estou em erro estás a falar destas

8assembled.jpg

Muito fixes, mesmo!! :)

citação:Originalmente colocada por Jackyl

É com cada um por aqui...
Falam sem conhecer.
Por acaso algum dos atiradores de bitaites alguma vez experimentou os ditos nankang?
Eu tenho, e estou muito satisfeito com eles.
E também tenho um bmw, alias, tenho 2.

Relativamente ao 850, lindissimo.
Mantem-o assim de origem que é lindissimo e mesmo com as jantes.
Se arranjares umas trowing stars que eram extra para esse carro, melhor, senão, keep it that way.

Há quem esteja satisfeito com pneus recauchutados, há quem abuse mais (curvas e tal) e precise de pneus de qualidade.

Tudo depende do uso que se dá, agora supostamente num carro como este não é propriamente para andar a 10 km/h so para ir ás compras.

Braz, realmente são essas as jantes que se as encontrasse seriam as unicas que colocaria!

Vehicle, o carro obviamente que passa dos 10 km/h mas também não ultrapassa os limites de aderencia dos Nankang recauchutados...

Afinal, não de pode usufruir dos 300cv nas nossas estradas e não, por isso vai-se poupando nalgumas coisas!

Uma braço;)

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

excelente carro parabens... Deves é ir muitas vezes abastecer... :/

sem duvida, e ainda por cima metemos pouca gasolina de cada vez...

um abraço;)

Ninguém te disse nada pelo facto de teres circulado sem matriculas ?
Ou a policia por aí é rara ?

BTW, bela maquina ;)

Back