Tópico do Detalhe

Meus produtos

Shampoo Auto-Lustrante Tecovel

retrato0001.jpg

Shampoo Indy Lava-Autos

retrato0003.jpg

Limpa-Vidros Brilux

retrato0005.jpg

Protetor UV Rodabril(ideal para o painel geral, o Tabeliê)

prod_interior_protetor.png

Anti-Embaçante

prod_vidros_limpavidros.png

Alguém conhece ou me pode sugerir uma loja de material de detalhe na região de Aveiro?

Gostaria de comprar algum material (para primeira aplicação) e estou um pouco reticente em comprar pela net..

Alguém conhece ou me pode sugerir uma loja de material de detalhe na região de Aveiro?

Gostaria de comprar algum material (para primeira aplicação) e estou um pouco reticente em comprar pela net..

Tens esta loja em Coimbra, mas o rapaz também entrega em Aveiro. É uma questão de ligares. Ele vende produtos da CCE. Aproveitas e recebes umas orientações do detalhe também.

Quanto a comprares pela net, posso dar o meu feedback da loja online da CCE (podes ver neste tópico que tem a mesma opinião): 100% seguro. No entanto, para quem tem mais receio até podes mandar vir à cobrança.[;)]

O meu carro tem umas manchas na pintura das lavagens muito mal feitas e a correr que tem levado [8b] existe algum local pela zona do Porto onde possa levar o carro para mo lavarem em condições, remover as manchas, tratar do detalhe à pintura, etc?

O meu carro tem umas manchas na pintura das lavagens muito mal feitas e a correr que tem levado [8b] existe algum local pela zona do Porto onde possa levar o carro para mo lavarem em condições, remover as manchas, tratar do detalhe à pintura, etc?

Podes procurar detailers no site dedicado ao detalhe .

Última edição:
O uso da claybar é complexo? Tenho um carro que penso que seja necessario fazer uma descontaminação. Depois de lavar ao passar a mao no carro sinto uma especie de "areia", penso que seja algo que saia com claybar. Penso que isto seja devido a ter passado estes ultimos dias perto de uma pequena arvore, porque so a parte do capot é que está assim e se olhar de perto para alem da "areia" que se sente nota-se algumas pintas que nao sai com a lavagem normal. (nao é resina)

Como é que fico com aquilo novamente liso e "macio", como as restantes partes?

O uso da claybar é complexo? Tenho um carro que penso que seja necessario fazer uma descontaminação. Depois de lavar ao passar a mao no carro sinto uma especie de "areia", penso que seja algo que saia com claybar. Penso que isto seja devido a ter passado estes ultimos dias perto de uma pequena arvore, porque so a parte do capot é que está assim e se olhar de perto para alem da "areia" que se sente nota-se algumas pintas que nao sai com a lavagem normal. (nao é resina)

Como é que fico com aquilo novamente liso e "macio", como as restantes partes?

tens de usar um quick detailer para que a chapa não sofra com a passagem da claybar em seco, deves borrifar a mesma com o quick detail e a claybar tem de deslizar sem colar, se cola , novo borrifo. E a claybar deve ser amassada e revirada várias vezes.
Depois, o carro se não for para detalhar a fundo, deve ser protegido com um selante e cera da boa para evitar o agarranço da porcaria.

Voltar
Superior