Tópico do Detalhe

E se usar um destes

Duraglosswaterspotlrg.jpg

Sim , pode ser .

Última edição:
Queria um que desse um bom brilho e boa durabilidade, entre o 3M e o Mothers fx tire shine qual escolhias?

Acho que cada pneu/marca/tipo de borracha tem os seus qs em relação a qual é melhor. Em relação ao 3M não estou muito contente, apesar de a proteção estar lá , o preto "vai-se " embora muito depressa . Se o Mothers é melhor, não sei.
Terás de ir experimentando para ver qual é o que gostas mais.

Ontem junto com o meu pai foram lavados os carros aqui de casa, recorrendo à luva de micro-fibras, toalha e Einszett Glanz, claro recorrendo ao método dos dois baldes.
1. No final da lavagem constatou-se que haviam algumas manchas do que parece ser resina, como costumam remover isto? O Grojet2000 resultaria?
2. O que aplicar para proteger a pintura dos UV's no caso dos veículos que passam muito tempo ao sol?
3. Onde comprar um pára-sol (ou como queiram chamar) para colocar no vidro da frente? Os que vi no Jumbo à venda são mais pequenos que os vidros frontais dos automóveis actuais

Última edição:
Como sou um tipo adepto do DIY, nada como expandir os meus conhecimentos, desta vez comprei uma polidora rotativa, esponjas e polish e toca a rentabilizar o investimento:

Como sou um tipo adepto do DIY, nada como expandir os meus conhecimentos, desta vez comprei uma polidora rotativa, esponjas e polish e toca a rentabilizar o investimento:

Parabéns! Grande diferença.[;)]

Agora, confessa aqui só para nós que ninguém está a ver: quanto custaram os faróis novos?[:D]

Boas pessoal! Vou começar a usar alguns produtos do detalhe para a limpeza dos carros (nada de profissional). Gostava de saber o que acham destes produtos para começar ou então se puderem sugerir uns que tenham uma boa relação relação preço / qualidade mas que não me leve a carteira eheh

Limpeza de jantes:

- Einszett Universal Cleaner Odor Remover
- Mothers All Wheel Tire Cleaner
- Einszett Wheel Cleaner Usa

(estou indeciso nestes 3, não sei qual será o melhor)

Limpeza Carroçaria:

- Duragloss Car Wash

Condicionador de pneus:

- 3M Tyre Restorer

Limpeza Interior:

- Laquer APC
- Poorboys Spray & Wipe
- 1Z Cockpit Premium

(Também estou indeciso entre estes 3, algum deita cheirinho? [:D])

Outros:

- Luva microfibras
- Escova para jantes
- Aplicador para pneus

Voltar
Superior