Tópico do Detalhe

Raspar com o quê?
Uma faca?

Se os raspar vou perder os símbolos, não é?
Cuidado com o álcool, se abusas sim tiras o rouber-touch e o preto que delimita os símbolos.
A minha sugestão é CIF e paciência, usei nos botões do volante e tirou aquela "goma" autocolante em que o rouber-touch se transforma após uns anos de sol.
BTW: cada botão dos vidros na FIAT é 20€, vendem à unidade...

Cuidado com o álcool, se abusas sim tiras o rouber-touch e o preto que delimita os símbolos.
A minha sugestão é CIF e paciência, usei nos botões do volante e tirou aquela "goma" autocolante em que o rouber-touch se transforma após uns anos de sol.
BTW: cada botão dos vidros na FIAT é 20€, vendem à unidade...
Se preciso de 6 botões, logo tenho 120€ em botões.
Vou tentar com CIF, é que eles já estão pintados com uma tinta brilhante, calculo que seja ainda mais difícil tirar.

Se preciso de 6 botões, logo tenho 120€ em botões.
Vou tentar com CIF, é que eles já estão pintados com uma tinta brilhante, calculo que seja ainda mais difícil tirar.
Pintados?! O CIF tira aquela goma, tinta acho que não... tens fotos?

Hoje trabalhei em 2 carros. Ambos foram trabalhos basicos, o Alfa foi para tirarem novas fotos para o anúncio de venda. O outro foi um Chrysler 300C Hemi para lavar e encerar, e disfarçar uns riscos tambem.

660322bb3ea850cb32297de68ffb3ec3.jpg

edfe7980931e84930164b97e62169058.jpg

Hoje trabalhei em 2 carros. Ambos foram trabalhos basicos, o Alfa foi para tirarem novas fotos para o anúncio de venda. O outro foi um Chrysler 300C Hemi para lavar e encerar, e disfarçar uns riscos tambem.

Faz-se detalhe nessa estação de serviço ?

Faz-se detalhe nessa estação de serviço ?
Fazem se trabalhos de limpeza interior e polimento exterior. Quando necessário saimos dos pacotes normais que temos definidos e partimos para outros voos.

O 300C ja la tinha ido, fez um pacote com 3 passagens de polimento mas nada de outro mundo, com o mau tempo destes dias ele levou com alguns galhos de arvores que se partiram e foi la psra disfarçar.

O Alfa tinha um polimento muito mal feito e deilhe uns retoques para tirar novas fotos, pertence a um stand. Nao foi um trabalho profundo ate porque foi bem tratado e tem apenas 32.000kms apesar de ser de 1995.

Quanto ao servico, comecamos este mes de Março a disponibilizar e estamos a ver ate que ponto podemos levar, ate agora está a correr acima das expectativas.

Alguém sabe a forma de como tratar os plásticos das portas, aqueles que ao sair e entrar por vezes roçamos o pé?

Alguem conhece a marca Concept Chemicals? Fui a uma loja auto e vi alguns produtos desse marca, bem caros por sinal. Pela net não se encontra muita coisa sobre.

Boas pessoal, o meu carro levou uma pancada nas traseiras :(, caindo um bocado da tinta e levando alguns riscos, gostaria de saber se o detalhe é o que eles fazem se eu levar à marca ou na marca fazem coisas diferentes?

Já agora o detalhe disfarça os riscos e a pintura ou fica como se fosse de origem? O que quero saber é se fazer um detalhe bem feito se fica quase igual ao original como tinha vindo.:confused:

Olá pessoal, eu queria mimar o meu carro, e queria saber se existem casas na faixa de Coimbra a Lisboa, que efectuassem recuperação de estofos em pele, não estão rotos, mas acusam algum desgaste, e gostava de saber que casas tem capacidade e qualidade para fazerem isso, e em quanto isso ficaria por contraponto a uma estufagem nova?

Já agora por ultimo é possível recuperar forras de portas um pouco descoladas nalguma casa especializada?

Agradeço ajuda.

Bom dia.

Qual o nome tecnico daquela base que se coloca dentro do balde da água, quando se está a utilizar o método dos dois baldes para que os detritos que veem agarrados ao pano não passem, para o balde da espuma?

Consegue-se comprar na Norauto, Fauvert?

Obrigado

images

È a peça preta que está no balde do lado direito

PS:

images

O nome que encontrei foi
"Grit Guard​
"

Last edited:
Quinta-feira ofereci uns cuidados à carrinha dos meus sogros como agradecimento de toda a ajuda e disponibilidade que têm para nós. Os resultados foram estes:

c83a7283ad09c63a23abfef7fd4be2ea.jpg

672d442c44a044dd3e690330b19a844f.jpg

Esta semana vou tambem fazer o mini da minha cunhada pelas mesmas razões. É vermelhi e tambem esta muito mau!

Alguém me sabe dizer marcas/modelos dos aspiradores usados para limpar estofos?
O mais barato ( ou menos caro[:D]) era o ideal.

Não é um assunto propriamente de detalhe, mas o produto é muito utilizado pelo ramo.

Alguém me sabe dizer qual a diferença entre o Klima Cleaner Easy-to-Use e o Einszett Klima Cleaner ?
Na loja de detalhe têm uma diferença de 2€/embalagem...

Queria limpar as condutas de ar de dois carros, mas não sei qual deles comprar [s)]

Não é um assunto propriamente de detalhe, mas o produto é muito utilizado pelo ramo.

Alguém me sabe dizer qual a diferença entre o Klima Cleaner Easy-to-Use e o Einszett Klima Cleaner ?
Na loja de detalhe têm uma diferença de 2€/embalagem...

Queria limpar as condutas de ar de dois carros, mas não sei qual deles comprar [s)]

Já usei o segundo, despejas o produto para dentro das condutas do ar condicionado e esperas o tempo indicado no produto.

Em relação ao primeiro , pelo que leio , enches o habitáculo de produto e depois arejas o carro.
Uma opinião de quem usou :
Mesmo depois de todos os estofos de automóveis, bancos, piso, portas e painel de instrumentos, o cheiro de rapé que trouxe o carro para comprá-lo apareceu novamente. Eu tentei outros produtos, purificadores de ar de todos os tipos, e este é o único que eliminou completamente. Vantagens: Em cinco minutos de ultra resistente resolve maus odores. Agradável cheiro que não é pesado. Desvantagens: Não é uma desvantagem, é uma precaução a tomar. Fora com pressão suficiente, se o carro é pequeno como o meu melhor colocado no centro do carro para não manchar o estofado do painel de instrumentos com a cama de produto. Perfeitamente preenche todo o interior.

Na CCE custão o mesmo 9,95€ com o Klima-Cleaner a ter mais 50 ml que o outro.

Back