Tópico do Detalhe

Cada um sabe de si :)

Posso dizer que ainda não há nenhuma empresa credenciada a fazer este tipo de trabalhos... ;)

citação:Originalmente colocada por powerPT

Mais confiança do que os trabalhos que estas empresas mostram? Basta ver o portfólio de cada uma delas...
Além disso, qualquer um pode melhorar o aspecto de um automóvel mas só poucos o detalham, no verdadeiro sentido da palavra.

Tenho dito.

Exactamente, pq detalhe é detalhe ;)

citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello

Boas, sou do porto e pretendo detalhar o meu automovel.

Gostava de saber onde o posso fazer e quuanto em média custa.

ja alguem o fez?

Enviei-te PM. Não sei se tens as PM activadas... ;)

Detalhe-- Em lisboa!

Detalhe-- Em lisboa!

Procura quem faça detalhes em lisboa para um detalhe exterior, local de confiança e com trabalhos de confiança e qualidade...

;)

Mais confiança do que os trabalhos que estas empresas mostram? Basta ver o portfólio de cada uma delas...
Além disso, qualquer um pode melhorar o aspecto de um automóvel mas só poucos o detalham, no verdadeiro sentido da palavra.

Tenho dito.
Por isso é que eu falei em "confiança adicional"! É que o facto de teres uma entidade com um local físico e que amanhã ainda vai estar no mesmo sítio, pelo menos para mim é mais tranquilizador se algo corre mal, e posso estar errado mas isso deve acontecer com qq um de nós quando compramos ou pagamos por algo.

Não quero menosprezar o trabalho\esforço de ninguém, acho até muito louvável que exista quem tenta fazer algo de raiz e montar até o seu próprio negócio! Mas também essas pessoas com certeza sabem das dificuldades que encontram e que se conseguissem ter uma estrutura com outras condições provavelmente até teriam também mais clientes!

Os portfólios são interessantes, sem dúvida, se eu tivesse alguma dúvida nem sequer tentava acompanhar estes assuntos. E se o faço é também pq tenho interesse em vir a experimentar para já num carro com 15 anos e dp talvez num carro de maio deste ano.

Mas se calhar estes meus receios são por desconhecimento dos processos ou dos resultados "ao vivo e a cores"!

citação:Originalmente colocada por BigBoysToys

Mas se calhar estes meus receios são por desconhecimento dos processos ou dos resultados "ao vivo e a cores"!
BigBoysToys tu não és de Gaia?

Mas também essas pessoas com certeza sabem das dificuldades que encontram e que se conseguissem ter uma estrutura com outras condições provavelmente até teriam também mais clientes!
...

Em portugal instalações físicas só para detalhe? Dúvido...e clientes não seriam tantos como acontece hoje em dia.

Sobre os receios...convido-te a assistires a uma demonstração ou até trabalho completo se fores da zona norte ou centro norte.

Cumprimentos

Mas também essas pessoas com certeza sabem das dificuldades que encontram e que se conseguissem ter uma estrutura com outras condições provavelmente até teriam também mais clientes!
...

Em portugal instalações físicas só para detalhe? Dúvido...e clientes não seriam tantos como acontece hoje em dia.

Sobre os receios...convido-te a assistires a uma demonstração ou até trabalho completo se fores da zona norte ou centro norte.

Cumprimentos
E olha que eu aceito! O difícil é ter disponibilidade!

Back