citação:Originalmente colocada por powerPT
Mais confiança do que os trabalhos que estas empresas mostram? Basta ver o portfólio de cada uma delas...
Além disso, qualquer um pode melhorar o aspecto de um automóvel mas só poucos o detalham, no verdadeiro sentido da palavra.
Tenho dito.
citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello
Boas, sou do porto e pretendo detalhar o meu automovel.
Gostava de saber onde o posso fazer e quuanto em média custa.
ja alguem o fez?
Dá uma vista de olhos aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=71014citação:Originalmente colocada por ostras
alguem me pode dizer em que consiste isso?
Por isso é que eu falei em "confiança adicional"! É que o facto de teres uma entidade com um local físico e que amanhã ainda vai estar no mesmo sítio, pelo menos para mim é mais tranquilizador se algo corre mal, e posso estar errado mas isso deve acontecer com qq um de nós quando compramos ou pagamos por algo.citação:Originalmente colocada por powerPT
Mais confiança do que os trabalhos que estas empresas mostram? Basta ver o portfólio de cada uma delas...
Além disso, qualquer um pode melhorar o aspecto de um automóvel mas só poucos o detalham, no verdadeiro sentido da palavra.
Tenho dito.
BigBoysToys tu não és de Gaia?citação:Originalmente colocada por BigBoysToys
Mas se calhar estes meus receios são por desconhecimento dos processos ou dos resultados "ao vivo e a cores"!
citação:Originalmente colocada por BigBoysToys
Mas também essas pessoas com certeza sabem das dificuldades que encontram e que se conseguissem ter uma estrutura com outras condições provavelmente até teriam também mais clientes!
...
Mas se calhar estes meus receios são por desconhecimento dos processos ou dos resultados "ao vivo e a cores"!
Sim, sou!citação:Originalmente colocada por Braz
BigBoysToys tu não és de Gaia?citação:Originalmente colocada por BigBoysToys
E olha que eu aceito! O difícil é ter disponibilidade!citação:Originalmente colocada por powerPT
citação:Originalmente colocada por BigBoysToys
Mas também essas pessoas com certeza sabem das dificuldades que encontram e que se conseguissem ter uma estrutura com outras condições provavelmente até teriam também mais clientes!
...
Em portugal instalações físicas só para detalhe? Dúvido...e clientes não seriam tantos como acontece hoje em dia.
Sobre os receios...convido-te a assistires a uma demonstração ou até trabalho completo se fores da zona norte ou centro norte.
Cumprimentos