Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se bem que na minha modesta opinião o DTM ainda consegue ser um misto de reformados e jovens lobos....já o WTCC é quase tudo cotas em fim de carreira...ou que querem descansar mais....Por acaso gostava de observar uma pequena investida da Renault Sport ou Citroën Racing no DTM com pequeno motor turbo, a F1 e o WTCC dão maior retorno.
Se bem que na minha modesta opinião o DTM ainda consegue ser um misto de reformados e jovens lobos....já o WTCC é quase tudo cotas em fim de carreira...ou que querem descansar mais....
Não sei orçamentos mas acredito que o DTM seja mais dispendioso...mas por outro lado como referes é muito localizado na Alemanha....e para marcas...alemãs....
Ao longo dos anos, falou-se em Ford, Citröen, Toyota, Hyundai, Renault, Lancia, até Jaguar, regresso da Alfa Romeo, e da MG até houve um esbosso do carro... Se a memória não me falha, a Alfa Romeo foi a única equipa de fábrica não alemã a participar no DTM.

Vamos lá então as profundezas dos DTM:
1985 - Campeão do DTM -> Volvo 240 Turbo
1986 - Campeão do DTM -> Rover Vitesse
1988 - Campeão do DTM -> Ford Sierra RS Cosworth 500
1993 - Campeão do DTM -> Alfa Romeo 155
No entanto houve outros outsiders:
- Chevrolet Camaro;
- Ford Mustang;
- Toyota Supra
Os americanos gostam é lá das coisas deles.