Tópico do DTM

"(...)Antonio Félix Da Costa, fifth, was the fastest BMW M4 DTM on track on the final day. Edoardo Mortara (Audi Sport), Daniel Juncadella, Robert Wickens and Christian Vietoris (Mercedes) and Maxime Martin (BMW) completed the top 10.(...)

Antonio Félix Da Costa was happy to run in his home track, and finished the Estoril test as the fastest BMW man, setting in well in his new team: “We found the answers to some open issues over the course of the Friday, and that is always good. The cooperation with BMW Team Schnitzer is going very well.”

The third and final official DTM test before the start of the season will take place in Oschersleben, host of the seventh round of the season, from the 14[SUP]th[/SUP] to the 16[SUP]th[/SUP] of April."Em TouringCarTimes | Nico Müller tops final day of testing in Estoril

Top 10 Scorecard

[TD="class: pos"]01[/TD]
[TD="class: flag"]
Swiss.gif
[/TD]
[TD="class: manufacturer"]
audi.gif
[/TD]
[TD="class: name"]Nico Müller[/TD]
[TD="class: time"]1:32.443[/TD]

[TD="class: pos"]02[/TD]
German.gif
[/TD]
audi.gif
[/TD]
[TD="class: name"]Timo Scheider[/TD]
[TD="class: time"]1:32.586[/TD]

[TD="class: pos"]03[/TD]
English.gif
[/TD]
mercedes.gif
[/TD]
[TD="class: name"]Gary Paffett[/TD]
[TD="class: time"]1:32.640[/TD]

[TD="class: pos"]04[/TD]
Spanish.gif
[/TD]
audi.gif
[/TD]
[TD="class: name"]Miguel Molina[/TD]
[TD="class: time"]1:32.673[/TD]

[TD="class: pos"]05[/TD]
Portuguese.gif
[/TD]
bmw.gif
[/TD]
[TD="class: name"]António Félix da Costa[/TD]
[TD="class: time"]1:32.852[/TD]

Nem me lembrei da corrida; já vi que não correu bem para o, aspirante a qualquer coisa, correcto?
Correcto.

Partiu de 15º e quando ia em 12º ao que parece o Molina meteu-o fora de pista e passou para 21º, mas como houve mais acidentes e saídas de pista, acabou em 13º.

Como o mesmo prega em cada post no face...."Ataque máximo"...lá para trás, complemento eu![:D]

Tá destinado a correr, qualquer dia, num desses campeonatozitos da treta.:sh)

Não vi a corrida...mas quando cheguei ao work vi assim de repente um carro com o livery da Red Bull estacionado no 1º lugar e disse....."não pode ser!!!" ....e quando vi bem....não era [:D]

Mais um honroso 20º lugar...depois de arrancar de 7º? Não vi a corrida...mas...quando arranca de lugares mais na frente acaba atrás...e quando arranca atrás...acaba...atrás...

Como se ouvia pelas comunicações da rádio a decisão de ir às boxes era dos pilotos, por isso o unico culpado terá sido o próprio AFC. E já não é a primeira nem segunda vez que isto acontece. já o vi enterrar sempre que são necessárias decisões destas. já são vezes a mais para ser sempre culpa da equipa...

Depois, um facto interessante: desde o momento em que todos estão com pneus de chuva (inclusivé o AFC) até ao final da corrida, o Wittman perde 29 segundos para o Ekstrom, o AFC perde 60... Se a justificação para perder posições fosse o facto de os BMW's serem os que estavam menos preparados em termos de setup para a chuva, o que justifica a diferença de ritmo entre o portugues e os outros BMW's? Sempre me disseram que o verdadeiro talento de um piloto aparece na chuva e o do portugues ficou hoje bem patente...

Ainda temos um tópico com o título..."Road to F1"....

Posso estar enganado mas já disse, nesse tópico, que são livres de abrir um novo, de pedir à moderação para mudar o título, de deixar de comentar lá ou simplesmente de deixarem de perder tempo com "piquíces" destas. Ainda para mais quando o piloto ainda tem ligações à equipa Red Bull F1.

É isso e estarem sempre a bater "no ceguinho". Há dois anos era a maior promessa Portuguesa, indignaram-se pelo hino que não tocou em Macau... agora não presta para nada, mas se calhar daqui a 3 ou 4 anos já estão outra vez a bater palmas por uma qualquer prestação em Le Mans, WTCC, GT Open, etc.

O DTM é um Mundo à parte, não é nada fácil vingar lá. Eu até diria que é um campeonato algo aleatório. O F Albuquerque, que continua a provar ser um grande piloto, que resultados obteve por la?

Eu até diria mais... já tivemos outros Pilotos de renome a tentarem a sorte no DTM/ITC e nunca correu bem. Nunca.

Posso estar enganado mas já disse, nesse tópico, que são livres de abrir um novo, de pedir à moderação para mudar o título, de deixar de comentar lá ou simplesmente de deixarem de perder tempo com "piquíces" destas. Ainda para mais quando o piloto ainda tem ligações à equipa Red Bull F1.

É isso e estarem sempre a bater "no ceguinho". Há dois anos era a maior promessa Portuguesa, indignaram-se pelo hino que não tocou em Macau... agora não presta para nada, mas se calhar daqui a 3 ou 4 anos já estão outra vez a bater palmas por uma qualquer prestação em Le Mans, WTCC, GT Open, etc.

O DTM é um Mundo à parte, não é nada fácil vingar lá. Eu até diria que é um campeonato algo aleatório. O F Albuquerque, que continua a provar ser um grande piloto, que resultados obteve por la?

Eu até diria mais... já tivemos outros Pilotos de renome a tentarem a sorte no DTM/ITC e nunca correu bem. Nunca.

Não estava a picar ninguém. Se alguém tem a culpa do AFC estar fora da F1 não és tu nem o tópico.

Apenas referi isso pq nós portugueses chegamos a sonhar com isso e covenceram-nos que ele seria uma grande estrela...mas...afinal o Dr. Marko é que teve razão nas decisões que tomou.

Não podes deixar de admitir que quem estava na "road to F1" acabou sendo piloto de simulador e de demonstrações publicitárias da Red Bull...mas tudo por falta de aproveitar as oportunidades que teve....e ainda está a ter...pq ao contrário de outros a RB não o largou num canto...

O AFC era um piloto anónimo antes de pertencer ao Red Bull Junior Team...teve 1 ano fantástico... que em outras situações na Red Bull teria sido promovido...mas no ano seguinte quando devia ter feito o trabalho não fez.

Dou apoio ao AFC como ao Mig como a outros mas não sou cego e quando fazem asneira vou dizer...não sou um nacionalista cego. A F1 já era...e o DTM se não fizer nada de jeito este segundo ano...veremos que acontecerá.

Voltar
Superior