Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
como apresentar o novo C:
http://www.youtube.com/watch?v=RZWj7f1sffc&eurl=http://www.carscoop.blogspot.com/
:sh)
E a Susie portou-se bem?
É a pergunta que faço a mim mesmo desde há uns anos: porque é que a BMW não alinha no DTM que é a F1 dos turismos, preferindo lutar com a SEAT na 2ª divisão dos turismos?...
Depois admira-se de a Mercedes ter uma imagem muito mais forte no mundo do desporto: ainda há poucos anos a Mercedes alinhava em simultâneo na F1, no CART, no FIA GT, no DTM...
E a BMW restrita à F1 e aos turismos 2.0, para lá de uma passagem episódica por Le Mans...
Quando o DTM regressou, tentaram impor regras para manter custos, mas mesmo assim são carros muito caros uma vez que são especiais!
E notou-se com a saída da Opel, que não vencendo, saiu!
Outro problema, se não estou em erro, é que quem definiu as regras do jogo foi a Opel e Mercedes.
Penso que o M3 GTR não daria hipótese aos actuais DTM, que são limitados a 450cv.
O WTCC são apenas carros de 2.0litros... Mas a custa disso, há várias empresas privadas a evoluir carros e com jeito, mais tarde, passam a ser oficiais.
1 - Ouvi dizer que sim, mas à parte os motores menos potentes não sei onde é que cortaram mais. A aerodinâmica está cada vez mais evoluída, excepto este ano, tinha ouvido dizer o ano passado que os carros em 2007 iam ser "iguais", mas temos um classe C novo, o A4 também não é o mesmo do ano passado, não sei bem em que é que são iguais...
Eu acho que a Opel teria saído de qualquer forma...
2 - Quem definiu as regras do jogo não sei. Mas foi mau em que medida? Onde é que foste buscar essa informação? Do facto de no reinicio em 2000 terem sido só essas duas a nivel oficial?
3 - Sim, o M3 GTR tal como é não, teria que ser uma versão mais fraquinha.
Isso é o que acho que falta ao DTM actual. Vemos por exemplo o BTCC e há equipas privadas com poucos recursos mas onde se descobrem por vezes grandes pilotos que mais tarde vêm a ser campeões. O DTM também tenho a ideia que era assim até ao inicio de 90's, depois parece que houve um boom de tecnologia e/ou regulamentos que o transformou no que foi até à sua morte e no que ainda não deixou de ser depois do reinicio.