Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não concordo, Zen.
A Audi não tem nada de que se queixar. O Tomczyk não foi colocado fora de pista. O Hakkinen tentou ultrapassá-lo no final de uma recta, queimou a travagem, cortou-lhe a passagem mas não lhe tocou, ele é que que depois bateu no Hakkinen, tanto que o hakkinen desistiu com a suspensão de trás partida por causa desse toque.
O Ekström colocou-se bem ao lado do La Rosa mas depois atirou-o para fora. Azar dos azares, havia logo uma curva para o lado contrário e o Mercedes, meio fora de controlo, meio vingança, sabe-se lá, levou-o à frente. Se o Ekström lhe tivesse deixado espaço, tinha moral para falar. Assim não.
Depois no fim, o Rockenfeller ainda deu uns toques ao Spengler mas este foi-se embora sem problemas. Depois disso, a Audi, como já não tinha ninguém à frente do Spengler, decidiu fazer birra e desistiu da prova. Acho que foi uma atitude infantil, não têm razão nenhuma de que se queixar. Se o que vimos foi colocar fora de prova os Audi, então não sei... O DTM e os turismos resumem-se a pôr adversários de fora. Há muito pouco tempo, em Zandvoort, foi a Mercedes a queixar-se do mesmo, também sem razão na minha opinião, e a Audi não ligou peva ao assunto, porque ganharam. Agora como não ganharam...
Eu torcia pela Audi, mas depois disto tudo espero que vença o Spengler, que tem demonstrado de longe, mais carácter que os pilotos da Audi em disputa pelo titulo, ainda que não torça pela Mercedes.
Pedro de la Rosa ?!?
Ou o alemão Daniel la Rosa ?
Tenho andado um pouco por fora do DTM este ano, com muita pena minha porque adoro este campeonato.
Mas vi há pouco o filme da corrida na DSF (bendita TVTel apr) e gostaria de deixar o meu comentário.
Sim, foi uma corrida cheia de toques... mas, em minha opinião, não é só o ímpeto dos pilotos, o circuito também me pareceu oferecer poucos - e maus - pontos de ultrapassagem e estes carros são muito largos.
Pareceu-me uma corrida normal... apesar de a ultrapassagem do Hakkinen parecer optimista, o facto é que o Tomczyk também lhe tentou barrar a passagem de forma muito agressiva e retardaram tanto a travagem que o toque era inevitável. Quanto a mim foi um incidente de corrida... e o Hakkinen até nem tirou muito proveito!
Os outros toques também os considerei normais... pelo que me apercebi estamos na fase de todas as decisões. O Spengler quanto a mim foi o melhor em pista. Espero que consiga vencer o campeonato.
Não tinha percebido o que se passou com os Audi (ainda não entendo muito bem alemão) mas agora que li concordo com o Zell... era uma birrinha escusada!
Já agora, não me lembro de ter visto o Bernd Schneider, esse habitué dos lugares da frente (este ano não sei)... que se passou?
Tinha o Lucas Luhr na 2ª posição...
Foi o prórpio Hakkinen a admitir que errou e que a sua tentativa foi ultra-optimista.
Já com Daniel la Rosa foi mesmo Norbert Haug a dizer que o seu piloto errara, mas que não foi propositado!