Tópico do DTM

Não esteve mal... 13º.

Mas fico com a sensação (não só de agora) que por exemplo o Spengler tem o AFC como via verde, tem que o deixar passar (a ele e outros) e depois não os pode atacar.

Edit: O Wittman está cilindrar este campeonato... mesmo com o carro mais pesado.

Última edição:
Saido de 19º não dava para fazer melhor...a luta dele era com o Hand e com o Glock...isto no seio da BMW. Quem sabe se a quali tivesse sido melhor...não se sabe.

É verdade que existem os prioritários nas equipas...mas tb acredito que na quali...ninguem diz a ninguem levanta o pé para o outro ficar à frente...e tirando as primeiras corridas as qualificações têm sido miseraveis e assim...não dá mesmo.

O MIG tem o mesmo problema com as qualis....

Não esteve mal... 13º.

Mas fico com a sensação (não só de agora) que por exemplo o Spengler tem o AFC como via verde, tem que o deixar passar (a ele e outros) e depois não os pode atacar.

Quando vi o Spengler a passá-lo apetecia-me partir qualquer coisa... Aquilo foi algo de escandaloso.

Acima de tudo fica mais uma corrida onde apesar de ter feito uma corrida regular não passo disso, de regular. Não esquecer que os que desistiram ficariam à frente dele e a posição final seria ainda mais cinzenta

P.S: O DTM é mesmo soft....existiram ali 2 casos..que em outras categorias...era cartão vermelho [:D]....o Glock e o Petrov deram-se bem...e o Farfus tb levou das suas...

P.S: O DTM é mesmo soft....existiram ali 2 casos..que em outras categorias...era cartão vermelho [:D]....o Glock e o Petrov deram-se bem...e o Farfus tb levou das suas...

Em certo ponto da corrida perguntei-me se estava a ver stock cars [:D] se fosse F1 na próxima corrida o Paffet e o Green começavam a corrida nas boxes e ainda tinham um pit-stop penalty logo à partida [:)]

10687094_799906070059479_6811079036086280592_n.jpg

Desistência quando estava em 17º, empurrado pelo Tambay.
O melhor que podia acontecer a este caramelo, era a RB mandá-lo com os porcos no fim da temporada...podia ser que assim, se concentrasse só numa categoria, fosse ela qual fosse.

Não vai morrer de fome...não precisa de trabalhar como eu para comer [;)]....por isso...que venha a próxima promessa...

Realmente, ou este teve uma época desastrosa e tem uma segunda oportunidade para mostrar o que já mostrou em épocas anteriores, ou é melhor deixarem-me ir lá eu a ver se faço melhor [:D]

Não me agrada muito motores de 4 cilindros em competições "maiores". Acho que motores de 6 e 8 cilindros era o que ficava melhor no DTM. É a nova velha conversa.

Eu sinceramente não percebo o que vai cabeça destes senhores que insistem em reduzir motores e cilindros em tudo o que é "motorsport"...

O amor pelas corridas puras esgotou-se, agora é tudo uma questão economicista. F1, WRC, MotoGp, DTM, tudo estragado. Daqui a pouco os F1 são Karts 125cc e o DTM são carrinhos de rolamentos. Quanto a LeMans, transformar-se-á em modalidade olímpica, corrida por atletas de resistência a empurrar carrinhos de mão...

Voltar
Superior