Tópico do EBAY

Eu no ebay (quase sempre o alemão e algumas vezes o francês) tem sido quase só literatura automóvel antiga, principalmente revistas</u> (como bom coleccionador que sou! :D:D:D;)).

A minha mais recente aquisição deverá ser a minha melhor de sempre! Ca. de 400 revistas e catálogos das décadas de 70, 80 e 90 por... 2,73 €!!! :D:D:D:D:D. Assim por alto, e do que tenho visto, a colecção deverá valer à vontade, e no mínimo, ca. de 2000 €!!!

[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Eu no ebay (quase sempre o alemão e algumas vezes o francês) tem sido quase só literatura automóvel antiga, principalmente revistas</u> (como bom coleccionador que sou! :D:D:D;)).

A minha mais recente aquisição deverá ser a minha melhor de sempre! Ca. de 400 revistas e catálogos das décadas de 70, 80 e 90 por... 2,73 €!!! :D:D:D:D:D. Assim por alto, e do que tenho visto, a colecção deverá valer à vontade, e no mínimo, ca. de 2000 €!!!

[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

[:0][:0][:0]

Parabéns pelo negócio então! [^]

citação:Originalmente colocada por mario_renato

se comprarem nos ebay.co.uk ou .de nao ha alfandega nenhuma :)

Atenção que isto não é verdade.

Nao interessa onde se compra mas sim de onde vem.
Se o produto vier de fora da união europeia há sempre grande probabilidade de ficar retido na alfandega.

E se isso acontecer terá sempre de ser pago o IVA mais uma taxa alfandegária e ainda uns impressos.

A taxa alfandegária varia com o produto e anda por volta dos 6%-12%.

O facto de mta gente comprar dos EUA e JAPAO e nao ficar na alfandega prende-se apenas com sorte de não ter sido seleccionado para ser "visto".

Tenho tido sorte com o que mando vir de Hong-Kong...nunca paguei direitoas alfandegários....

Dos EUA se for por USPS é garantido!!!!

e tipo... é seguro 1 gajo ter 100% de fiabilidade... so com 1 voto... mas esse voto vem de alguem ja com muitos votos positivos:
Feedback Score: 132
Positive Feedback: 100%

o negócio é comunittário e bem comprado (preço bastante em conta...) n se paga alfandega, pois n? e mandar pa pt, visto que ele é da uk?

É sem duvida um excelente meio para se fazerem boas compras.

Tenho comprado vários artigos provenientes de Inglaterra e Estados Unidos, que chegaram a minha casa por correio postal, e nenhum ficou retido na alfandega.

Apenas um artigo que mandei vir da China é que ficou retido, onde tive de pagar quase 10 euros de imposto.

citação:Originalmente colocada por GJP

e tipo... é seguro 1 gajo ter 100% de fiabilidade... so com 1 voto... mas esse voto vem de alguem ja com muitos votos positivos:
Feedback Score: 132
Positive Feedback: 100%

o negócio é comunittário e bem comprado (preço bastante em conta...) n se paga alfandega, pois n? e mandar pa pt, visto que ele é da uk?

Eu nunca compro nada a ninguém com menos de 100 pontos de feedback... mas isso não quer dizer nada - até esse pessoal teve de começar do 0...

Ebay Alemão ajuda

Ebay Alemão ajuda

Viva,

Precisava de saber se n há por aqui alguém que saiba Alemão e tenha conta no ebay p tentar fazer um negócio por mim.

É que queria mandar vir uma cena pelo ebay e n consigo pois n percebo nada de alemão.

Se alguém estiver disposto a ajudar agradecia imenso.

Abraços a todos!

Salahudeen

como é que se compra com risco minimo de sermos engganados?

useres com boa re****ção + de 95%
paypal + seguro... e +?

mas o valor do mbnet tem de voltar a cer cancelado? podemos deixar aberto para outra compra? ... esclareçam-me...

os portes n são sempre os indicados no fim do site?

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

o cartão é automáticamente cancelado após uns dias, por vezes dá para fazer mais que uma compra com o mesmo mbnet.

hum... e n podemos prolongar o tempo?

- Comprar coisas pouco valiosas
- Ler atentamente as opiniões NEGATIVAS que foram atribuídas ao vendedor. Às vezes são por motivos fúteis ou mal entendidos ;)
- Em caso de artigos mais caros, pedir envio por correio registado.
- Quando são empresas conhecidas a fazer o transporte (UPS, Hermes...), também há boas garantias de que tudo corra bem!

Garantias absolutas nunca há, temos simplesmente que confiar! E quanto mais artigos vendidos ele tiver, melhor! Mas, regra geral, feed-backs altamente positivos são uma garantia bastante boa de tudo correr bem! ;) Embora o vendedor não tenha culpa de eventuais extravios dos correios, o que por vezes também acontece! :(

Se tiveres alguma dúvida, também sou membro do ebay há mais de 4 anos e também compro quase exclusivamente no ebay alemão. Tendo inclusivamente feito alguns amigos pessoais! :) Por isso, pergunta o que quiseres.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

- Comprar coisas pouco valiosas
- Ler atentamente as opiniões NEGATIVAS que foram atribuídas ao vendedor. Às vezes são por motivos fúteis ou mal entendidos ;)
- Em caso de artigos mais caros, pedir envio por correio registado.
- Quando são empresas conhecidas a fazer o transporte (UPS, Hermes...), também há boas garantias de que tudo corra bem!

Garantias absolutas nunca há, temos simplesmente que confiar! E quanto mais artigos vendidos ele tiver, melhor! Mas, regra geral, feed-backs altamente positivos são uma garantia bastante boa de tudo correr bem! ;) Embora o vendedor não tenha culpa de eventuais extravios dos correios, o que por vezes também acontece! :(

Se tiveres alguma dúvida, também sou membro do ebay há mais de 4 anos e também compro quase exclusivamente no ebay alemão. Tendo inclusivamente feito alguns amigos pessoais! :) Por isso, pergunta o que quiseres.

hum... fosste bastante esclarecedor... :)

e já agora.. ebay do uk? é onde estou registado...

quamdo ganhamos o leilão so depois é que combinamos a forma de pagamento e o modo de envio, n é?

Back