Tópico do EBAY

bump.gif

Mais um up.

GJP: normalmente sim. Mas há vendedors que esclarecem logo ou que já têm as informações todas na página onde está o artigo à venda, ao fundo. Ou então depois de comprar, o ebay envia um mail com um formulário onde se clica em "Pagar Agora", com instruções e dados adicionais.
No caso do paypal, tudo é feito de forma rápida e automática ;)

Antes de comprar fazer 3 Perguntas basicas:

Envia para Portugal??
Quanto custa??
Como posso pagar??

Com os melhores cumprimentos de Portugal..

Assinatura
-------------------------------------
Senden sie es nach Portugal???
Wie Teuer ist es??
Wie kann ich bezahlen??

Mit freundlichen Grüßen aus Portugal

Estas perguntas faço-as sempre antes comprar para não ter dissabores.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Antes de comprar fazer 3 Perguntas basicas:

Envia para Portugal??
Quanto custa??
Como posso pagar??

Com os melhores cumprimentos de Portugal..

Assinatura
Senden sie es nach Portugal???
Wie Teuer ist es??
Wie kann ich bezahlen??

Mit freundlichen Grüßen aus Portugal

Estas perguntas faço-as sempre antes comprar para não ter dissabores.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tal e qual! É exactamente</u> assim que eu faço!!! [^][^][^]

lucianorato: obrigado por estares a ajudar...

agora estou pendente de um negócio feito no mercado livre (Brasil) que em principio correrá bem (espero).
Se precisar de mais alguma coisa depois volto a contactar-te.

Obrigado a todos os q se disponibilizaram a ajudar.

Cumprimentos à malta....

há 1 coisa que eu n sei o que é no paypal...

criando conta plo mbnet... o tipo de cartão é visa, certo?

outra coisa... o que é "your Expanded Use Number"? alguem me sabe dizer o que é? ja tentei vário nºs... mas nada... alguem me ajuda?

Já agora, como é que sei o valor das taxas a pagar na alfandega?

É que tenho algum interesse numa lente que lá vi, mas o vendedor diz que nao envia como "gift" e que tenh que pegar as taxas.. existe alguma maneira de saber quanto é que se paga ou depende de como foi o almoço do senhor que está na alfandega?

Ajuda com comissões de venda no ebay

Ajuda com comissões de venda no ebay

Boas.

Passa-se o seguinte:

Registei-me no ebay.com há uns tempos e comprei uns artigos. Como queria vender também, criei um cartão virtual mbnet para pagar as comissões de venda e vendi umas coisas no ebay espanhol.

Na altura não reparei que os cartões maestro não eram aceites e agora as comissões não estão a ser levantadas.

Posso pagar as "fees" por cheque mas não confio nos correios, porque já tive más experiências com correio que nunca chegou dos states.

Pensei em pagar pelo paypal, mas também não aceita cartões virtuais do mbnet criados com base em contas de cartões maestro.

Posso pedir a emissão de um visa ao banco, mas para o usar só para esta situação e de longe a longe numa venda, parece-me desnecessário.

Já contactei a ajuda, mas a solução que me sugeriram foi precisamente a do envio de cheque, o que está completamente fora de questão pelo que já referi.

Novamente no paypal, queria fazer uma transferência de fundos directa do banco, mas pelo que me apercebi, esta opção não está disponível para portugal.

Alguém tem mais soluções?

O melhor mesmo é pedir um cartão de debito da rede visa.

Aconteceu-me exactamente o mesmo que descreves...

Uma outra solução que podes considerar é aderires ao cartão "yocard!" http://www.yohome.com
Funciona como o mbnet na medida que é um cartão de debito e credito recarregavel, da rede visa, mas sempre com o mesmo numero, ou seja não precisas de gerar cartões virtuais de cada vez que pretendes fazer um pagamento

Obrigado, Foliv. Vou pedir um cartão da rede visa a ver se resolvo isto.

Gugul, o paypal não aceita também cartões da rede Maestro, senão já tinha pago as comissões e simplesmente não me aparece nada para transferir fundos por transferência bancária.

O Maestro dá perfeitamente no paypal é o que eu uso e sempre funcionou bem. Quando adicionas o cartao ao paypal tens de escolher a opção MasterCard... é tudo a mesma coisa

usa o yocard, é grátis e se fores da TMN ainda te oferece 60 sms grátis por aderires.
Além disso uma vez associado á conta do paypal nunca mais tens problemas, qd quiseres por lá dinheiro é só fazer um pagamento de serviços e depois pagas com o paypal e como estão associados ele retira logo o dinheiro da conta virtual do yocard.

Voltar
Superior