Pessoal estou com uma dúvida moral...
Comprei 2 items no Ebay. Ambos no ebay.co.uk e ambos com indicação de estarem no UK.
Um dos items demorou apenas 4 dias úteis a chegar e chegou tudo bem.
O outro fui indicado que demoraria 5 a 15 dias uteis a chegar. Os 5 achei bem, os 15 achei demasiado... Mas entretanto chegou, em 8 dias uteis depois de ter sido avisado do envio por parte do vendedor.
Ainda não vi o pacote, foi o meu irmão que o recebeu. Mas ele diz que no pacote, a return adress é americana e que vem com um carimbo da NOVA ZELÂNDIA... O equipamento é o que eu comprei e está tudo de acordo com o pedido.
Mas o vendedor indica que seria enviado do UK e não foi, o que atrasou o envio e que podia ter ficado retido na alfândega! Talvez por sorte (altura do ano) e por vir indicado $14,90 na factura, chegou direitinho a casa.
O Vendedor tem mais de 50.000 negócios, é power seller e tem 99.6% de positive feedback.
Andei a ler umas 7 ou 8 páginas do feedback e não vi nenhum negativo, mas havia 2 positivos que indicavam que estava tudo bem, mas que não tinham vindo do UK, um dizia que veio da Holanda e outro da Alemanha!! E encontrei mais 3 neutral tb a dizer que não vinham do UK. Um dizia dizi que veio do EUA e os outros nada diziam!
Estou a pensar em falar com o Vendedor, Pq não quero dizer só rosas. Pq se noutros paises não há tantos problemas de alfandegas (muitos só acima de $500) cá temos esse problema e apesar de ter corrido tudo bem....
Mas tb tenhop medo que se der negativo ou neutro o gajo tb me dê a mim. Sendo que não há razão nenhum, pq fiz o pagamento 15min depois da compra!
O que fazer?