Tópico do EBAY

Tenho uma encomenda do UK enviada a 22-7 e até hoje , nada [8b].
Curiosamente , uma feita num outro site , que foi enviada de H.Kong chegou em 2 semanas[kiss].
Estou que nem posso [s)].

same here...

ultimamente andam a demorar muito!!

antes numa semana chegava agora é esperar sentado...

A minha é de 25/7 e tambem nada, estou a espera que amanha ou na quarta chegue mas pronto pelos visto as encomendas do UK andam atrasadas, eu paguei mais e mandei vir de UK por pensar que seria mais rápido, mas já estou haver que não valeu a pena.

Última edição:
Ganhei um leilão no ebay a um artigo proveniente da china e nem reparei que o artigo não era suposto ser enviado para Portugal. De qualquer das maneiras tentei logo pagá-lo, nem que não recebesse o artigo, ao menos cumpria com a minha parte.. Entretanto não deu para pagar, o Ebay não deixou, mandei uma mensagem automática, penso que para o vendedor mandar os custos de envio. Junto com essa mensagem disse que se ele quisesse podia anular o negócio (não sei se será possível). O que é certo é que estou um bocado sem saber o que fazer. Entretanto fui ver outra vez e penso que já dá para pagar. Se eu pagar o artigo não haverá qualquer problema para mim, certo?

Ganhei um leilão no ebay a um artigo proveniente da china e nem reparei que o artigo não era suposto ser enviado para Portugal. De qualquer das maneiras tentei logo pagá-lo, nem que não recebesse o artigo, ao menos cumpria com a minha parte.. Entretanto não deu para pagar, o Ebay não deixou, mandei uma mensagem automática, penso que para o vendedor mandar os custos de envio. Junto com essa mensagem disse que se ele quisesse podia anular o negócio (não sei se será possível). O que é certo é que estou um bocado sem saber o que fazer. Entretanto fui ver outra vez e penso que já dá para pagar. Se eu pagar o artigo não haverá qualquer problema para mim, certo?

Manda mensagem ao vendedor, normalmente são bacanos e anulam a venda sem problemas. Em alternativa também podes perguntar se envia para Portugal sem custos adicionais.

Manda mensagem ao vendedor, normalmente são bacanos e anulam a venda sem problemas. Em alternativa também podes perguntar se envia para Portugal sem custos adicionais.

Já recebi uma mensagem com o valor total, pelos vistos não vou pagar mais, o vendedor envia na boa. Já paguei, agora é esperar. Obrigado.

Também estou à espera de uma encomenda do UK. Enviada dia 26 de Julho. Escolhi envio normal para vir pelos CTT mais rápido, e afinal provavelmente demora o mesmo do que vir registado pela GLS. Ainda por cima é uma MAF para o carro de um amigo que entretanto se tornou muito urgente.

Estou a tentar comprar um artigo no EBAY cujo o preço é em libras (15,99), o EBAY indica o preço em EUROS de 18,52€, tenho 18,60€ no PAYPAL mas mesmo assim ele está a pedir a confirmação do cartão de crédito. Que faço?

É normal que haja uma diferença final de preço.

Porque no Ebay é te dado um valor aproximado com uma taxa fixa de cambio.

No entanto, o Paypal actualiza e acompanha a taxa de câmbio diária, daí haver sempre uma pequena diferença.

Vendedores da tanga. Bem o comprador perdou-me, e como foi bacano, comprei-lhe outra coisa. Paz e amor.

Vendedores da Tanga Nada...

Tu é que és um COMPRADOR da TANGA!

A grande maioria tem bem descrito se envia ou não para Portugal, se dizem que não enviam é porque não querem a chatice, não estiveram para ver custos, ou pq fica demasiado caro.

Não podes andar a licitar coisas e depois dizer ao vendedor para enviar por 1 libra... :sh)

Por aqui as encomendas do UK tambem andam com bastante atraso... bahhhhh

Entretanto recebi uma carta do nossos amigos da alfandega, comprei à uns tempos (uns 2meses) um alimentador automatico para o aquario na China (não sei o termo tecnico), passadas 2 semanas o vendedor contacta-me a informar que o artigo não passou na alfandega e que me vai devolver o dinheiro, perguntei em que alfandega, se lá ou aqui, não me soube responder e fez refund. Como tava a precisar daquilo comprei no UK, hoje recebi uma carta para fazer comprovativo de pagamento do artigo da China :sh)

Só em setembro :) estou a espera de uns eixos que estão difíceis de arranjar.

Evitar em Portugal nao faço a minima ideia ... o meu motor pagou a volta de 40libras em impostos vários na alfandega em Inglaterra.

Grande "projecto"!!apr:)
Depois tens que contar novidades!

Eu sei que entrou na EU pela Inglaterra, e queria saber como se faz para evitar ou diminuir a taxas alfandegárias, pois ainda não encontrei informação sobre isso (embora, como referi antes, já ouvi falar de algo do género entre Hong Kong e o Reino Unido).
Não tens a factura/recibo com esses 40£ impostos discriminados?

finalmente passado duas semanas chegou a encomenda de UK, ela veio por air mail, não deveria de ter sido muito mais rapido?

Deve ser pela altura de férias, havendo mais movimento, há mais atrasos. Digo eu... Também tenho 3 encomendas enviadas a 28 e 30 de Julho, e até agora...

Já há 2 semanas que desalfandeguei o meu Kit de Tatuagens que ficou para controlo aduaneiro na alfandega e ainda não chegou :/ está demorado... até quanto tempo pode demorar?

Boa noite,

Adquiri no dia 14 de Julho um produto no ebay e que se encontra em hong kong. No mesmo dia foi efectuado a pagamento e o prazo estimado para entrega era de 19/07 a 6/08. Passou essa data e nada recebi mas, quando clico para ver outros detalhes já aparece de dia 8/08 a 23/08 e também aparece a mensagem "Shipping status: Not shipped" e lembro que no dia seguinte à encomenda aparecia enviado...

Se possível gostaria de pedir a vossa ajuda pois esta é a minha primeira compra e estou confuso com as datas.

Boa noite,

Adquiri no dia 14 de Julho um produto no ebay e que se encontra em hong kong. No mesmo dia foi efectuado a pagamento e o prazo estimado para entrega era de 19/07 a 6/08. Passou essa data e nada recebi mas, quando clico para ver outros detalhes já aparece de dia 8/08 a 23/08 e também aparece a mensagem "Shipping status:Not shipped" e lembro que no dia seguinte à encomenda aparecia enviado...

Se possível gostaria de pedir a vossa ajuda pois esta é a minha primeira compra e estou confuso com as datas.

Não tem nada que saber. Abreum caso no ebay.

Já pesquisei relativamente ao caso mas queria primeiro saber se é mesmo necessário. Pois queria apenas saber porque as datas mudaram e em uma página diz que foi enviado dia 15 e quando clico para ver mais detalhes aparece que não foi enviado... Não sei se é normal isto acontecer mas como nunca fiz nenhuma compra estou bastante confuso.

cump.

Última edição:
Já pesquisei relativamente ao caso mas queria primeiro saber se é mesmo necessário. Pois queria apenas saber porque as datas mudaram e em uma página diz que foi enviado dia 15 e quando clico para ver mais detalhes aparece que não foi enviado... Não sei se é normal isto acontecer mas como nunca fiz nenhuma compra estou bastante confuso.

cump.

Ainda vais ficar a arder.

Deve ser pela altura de férias, havendo mais movimento, há mais atrasos. Digo eu... Também tenho 3 encomendas enviadas a 28 e 30 de Julho, e até agora...
Tenho uma capa de telemovel comprada no UK a 27 e tambem ainda não chegou...

Já há 2 semanas que desalfandeguei o meu Kit de Tatuagens que ficou para controlo aduaneiro na alfandega e ainda não chegou :/ está demorado... até quanto tempo pode demorar?
Mandaste os documentos via mail ou carta? 2 semanas no minimo pra despacharem...

[h=2]One of Senna's three NSXs[/h]A 1993 Honda NSX previously owned by Ayrton Senna has been listed on eBay.
The seller mentions in the ad Senna had three NSXs, a red one given by Honda which was located at his villa in south of Portugal, a black one near Estoril received from his personal mentor and sponsor Mr Antonio de Almeida Braga, along with another black car in Sao Paulo, Brazil.
The car up for sale is the one near Estoril which the current owner had for the last 17 years. The vehicle was driven for 31,000 miles (49,889 km) and is entirely original, including carpets (which allegedly have Senna's footprint).
At the moment of writing there are three bids posted on this listing, with the current highest bid standing at 48,500 GBP (about 75,400 USD or 56,300 EUR).

Ayrton Senna's Honda NSX available on eBay

Voltar
Superior