VitorPatricio
Banido
Não foi do Ebay, mas um amigo encomendou umas peças num site dos EUA na terça à noite e chegaram ontem aprapr
apr
![]()
Se for em DHL é o normal, se for em correio normal ele que vá jogar no Euromilhões[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não foi do Ebay, mas um amigo encomendou umas peças num site dos EUA na terça à noite e chegaram ontem aprapr
apr
![]()
Se for em DHL é o normal, se for em correio normal ele que vá jogar no Euromilhões[].
É que nem pagou nada. Ele estava à procura de uns fusíveis para um amplificador e foi procurar na net uma empresa que vendesse aquilo. Encontrou o site da empresa, e algures por lá, havia uma cena que dizia "Order a free sample"... Foi o que ele fez.
Só teve que se registar e encomendar.
É que nem pagou nada. Ele estava à procura de uns fusíveis para um amplificador e foi procurar na net uma empresa que vendesse aquilo. Encontrou o site da empresa, e algures por lá, havia uma cena que dizia "Order a free sample"... Foi o que ele fez.
Só teve que se registar e encomendar.
Fiz uma aventura brutal no Ebay ... comprei um motor automóvel vindo da Australia ... andei com o coração nas mãos até hoje ... a aventura demorou 48 dias ... O vendedor foi espectacular ... pois fez-me o envio via :
Austrália - China - Inglaterra - Portugal ... Nem passou na alfandega Portuguesa ... só na Inglesa onde nada se paga devido a um acordo qualquer que eles têm com os chineses.
Hoje recebi um mail a dizer que a encomenda já estava em Portugal para ir levantar as instalações ... (por acaso o acordo era entregar em minha casa) .
A parte deste ultimo contratempo ... lá correu bem ! Maior compra que fiz on-line !
Provavelmente os fusíveis vieram dentro de uma carta, foi considerado correspondência e os CTT não remeteram para os serviços de Alfandega, mas mesmo cartas depende muito dos dias que chega a Lisboa, a minha esposa tem amigos de infância nos USA, e as cartas tanto chegam rápido como demoram muito. Prendas antigamente passavam, agora a alfandega exige saber o valor da prenda para pagar IVA e Taxa Alfandegaria.
(motor 2UZ-FE)
Ninguem bate a minha compra de certeza(A parte onde diz onde nada se paga é meter uma reticencias)
Malta onde é que faço um tracking da royal mail que começa por RU... ? No site deles nao aparece la nada
(motor 2UZ-FE)
Ninguem bate a minha compra de certeza(A parte onde diz onde nada se paga é meter uma reticencias)
Amostras comerciais nao passam na alfandega, creio
O Skynet, do Nissan todo XTPO que frequentava os DB, comprava todo o material para o carro dessa maneira, se nao me engano[]
Os objectos registados vindos do UK pela Royal Mail são entregues em Portugal pela transportadora GLS. É assim há cerca de um ano. Apenas o correio normal e AIRSURE (registo sem assinatura) é entregue pelos CTT.
Pois eu sei mas tava a espera de um milagre...
Então como é que isso está?!
Já está montado?
Já sabes como se faz para evitar as taxas alfandegárias?
Tenho uma encomenda do UK ... até hoje , nada [8b]