Tópico do EBAY

Eu bem digo que isto é um tribunal.

No fim de pagar o artigo, não o enviou após 24h como dizia o anúncio.

Já agora oh senhores infalíveis, nunca vos aconteceu nada do genero? Veem sempre mails todos a horas e tudo, nunca vos passou nada? É que parece que o que eu fiz é um crime!!!!!

Tassilgo agradeço-te que tenhas um pouco mais de calma nos modos como te tens dirigido aos outros utilizadores.

Tu vieste aqui colocar que um vendedor era Estúpido (palavras tuas) porque abriu um case contra ti...

Tu ganhaste um artigo, não o pagaste, ele abriu case, é normal.
E foi isso que foi comentado, tu é que acusaste um vendedor sem razão!

Depois começaste a disparar para todos os lados, afinal a conta já era da namorada, afinal ela já podia ter apagado algum e-mail, e depois ela nem fala em inglês... Tudo coisas que não tinhas partilhado. Preferiste só chamar de estúpido a um vendedor.

Agora continuas a disparar para todos os lados a dizer que devias abrir 2 cases contra ele... Se achas que tens razão, faz isso. Mas não uses a grande máxima de " a melhor defesa é um bom ataque", porque fizeste asneira (e todos fazemos), só tens de assumir e não atacar tudo e todos.

Quanto tempo vos estão a demorar as encomendas do UK?
Tenho uma que foi enviada na quinta feira de semana passada, e ainda nada. Não tem tracking number.

do uk tem vindo pela gls e demora quase o mesmo tempo quando vem da china.. já me queixei aqui e a eles.

do uk tem vindo pela gls e demora quase o mesmo tempo quando vem da china.. já me queixei aqui e a eles.

Sem TN têm sido entregues pelos CTT mas anda mesmo miserável. Segunda-feira fiz uma compra de Taiwan e chegou ontem (4 dias), até fiquei parvo.

Queria vos perguntar se acham normal uma encomenda vinda do UK ir para a Alemanha para depois vir para Portugal?????????????

Capturar.jpg

Por norma o trajecto é directo, mas acontece. Depende do tipo de serviço/modalidade de envio.

Também já tive encomendas com origem no UK (só aconteceu com livros) que foram dar uma voltinha até à Suécia, seguindo depois para Portugal...

Peço a vossa ajuda para o seguinte:

Já comprei muita coisa no ebay sempre sem stress, mas no passado dia 3 de setembro comprei um artigo que no dia 8 de outubro ainda não tinha chegado, portanto abri case perguntando pelo artigo.
O vendedor respondeu que não sabia e no dia 10 de outubro enviou outro a custo zero, no entanto o ebay mandou mail avisando que se eu não fizer escalate até dia 7 de novembro fico sem protecção do mesmo.
O que me aconselham a fazer neste caso?

O artigo custa 20€.

Andam atrasadas...
Os Royal Mail voltam a fazer greve no dia 4 Novembro...

As encomendas vindas do RU não passam na alfandega...

BOLD

ASAS,

Não tenho acompanhado o tópico.. isto é verdade? Encomendas do UK não passam?

Estou lixado.

Peço a vossa ajuda para o seguinte:

Já comprei muita coisa no ebay sempre sem stress, mas no passado dia 3 de setembro comprei um artigo que no dia 8 de outubro ainda não tinha chegado, portanto abri case perguntando pelo artigo.
O vendedor respondeu que não sabia e no dia 10 de outubro enviou outro a custo zero, no entanto o ebay mandou mail avisando que se eu não fizer escalate até dia 7 de novembro fico sem protecção do mesmo.
O que me aconselham a fazer neste caso?

O artigo custa 20€.

O melhor é abrir um "case", pois assim prolongas o tempo (tens mais 1 mês) para ver se o artigo chega ou não!
Se chegar, fechas o "case" e fica tudo bem, se não, podes passar a uma queixa (claim).

BOLD

ASAS,

Não tenho acompanhado o tópico.. isto é verdade? Encomendas do UK não passam?

Estou lixado.

Não, não passam!!
Quem compra fora de Portugal, devia saber isso...

O RU faz parte do EEE (Espaço Económico Europeu).
Vê mais informações no fim deste post: http://forum.autohoje.com/off-topic/689-topico-do-ebay-183.html#post1067581385

Back