Tópico do EBAY

No eBay UK dá para seleccionar apenas artigos do UK ou da União Europeia.

Regra geral não aceitam transferências bancárias porque o PayPal é muito mais prático e seguro.

Eu faço enters na boa.

No eBay UK dá para seleccionar apenas artigos do UK ou da União Europeia.

Regra geral não aceitam transferências bancárias porque o PayPal é muito mais prático e seguro.

Eu faço enters na boa.
Eu procurei contactar um ou outro vendedor para saber se aceitavam transferência bancaria mas até agora nada de respostas. O que vos diz a experiencia? será que aceitam?
E não da para filtrar o tipo de pagamentos que aceitam pois não?

Eu procurei contactar um ou outro vendedor para saber se aceitavam transferência bancaria mas até agora nada de respostas. O que vos diz a experiencia? será que aceitam?

Resumindo, com transferência bancária não consegues comprar quase nada.
Só no eBay.de é que vi algumas vendas que aceitam transferência bancária.

Mas não tens nenhuma vantagem em pagar por TB. Primeiro tens de encontrar um vendedor que aceite, depois fazer a transferência e aguardar uns dias até lá chegar. E se houver algum problema é mais complicado para resolver.

Podes criar uma nova conta PayPal utilizando outro email sem problema.

Tenho uma desta e é FENOMENAL !!!!!!!!!!!!!!!! apr:)

Pois eu esta nunca tive, tive uma idêntica, mas era tão fenomenal que ganhava asas! Houve um artista na empresa que ma tentou roubar tanta vez que lá deve ter conseguido! [s)]

O mais grave é que já o tinha apanhado 2 vezes na tentativa de a levar supostamente sem se aperceber...Depois emprestei-a a um miúdo que foi desmontar uma máquina e ele despassarado deixou-a na máquina, no dia seguinte não estava lá!

Não há cuidado a ter. Até 43 euros mais ou menos não paga nada. Acima disso é lotaria.
Atenção ao material contrafeito que pode dar muita chatisse.

Boas, ou novo no ebay e tenho umas duvidas: a) dá para filtrar para aparecerem apenas artigos da União Europeia? (Países individualmente sai que dá). b) Porque não dá/não aceitam transferências bancárias? Não consigo usar o meu paypal não sei porque (já criei à uns anos, mas nunca utilizei). PS: Porque raio não consigo colocar enters ao escrever mensagens aqui?

Quanto à questão dos parágrafos, tenta ver a seguir e proceder da seguinte forma, a ver se resolve:

Quanto à dúvida dos parágrafos...

carrega no botão assinalado:

attachment.php

in: http://forum.autohoje.com/forum-ger...sport-nova-geracao-2012-a.html#post1067633036

Não há cuidado a ter. Até 43 euros mais ou menos não paga nada. Acima disso é lotaria.
Atenção ao material contrafeito que pode dar muita chatisse.

Sem esquecer que é até esse valor com os portes incluídos. Ou seja, o valor total da encomenda.

Isto para artigos que venham fora do Espaço Económico Europeu.

Já chegaram 2 avisos para levantar 2 diferentes items nos CTT. Um deles de Hong Kong e o outro da Holanda, não me lembro de ter mandado vir nada da Holanda, e sei que não mandei, pergunto-me se será uma planta de cannabis como oferta de outra compra [:D] Vou aguardar até 6ª a ver se recebo mais coisas e depois levanto tudo de uma vez só ;)

E nessa lotaria do azar, os custos na alfândega são um exagero ou acham que é aceitável?

IVA + Taxas. em regra é +-30% sobre o valor total da encomenda (Produto+portes) Ex: uma encomenda com valor de 100€ (com portes) paga ~30€ de taxas.

O que eu faço nesses casos, é fazer as contas a contar com a alfandega, e só encomendo se realmente compensar com essas taxas. Se passar sem taxas é bónus!

Já chegaram 2 avisos para levantar 2 diferentes items nos CTT. Um deles de Hong Kong e o outro da Holanda, não me lembro de ter mandado vir nada da Holanda, e sei que não mandei, pergunto-me se será uma planta de cannabis como oferta de outra compra [:D] Vou aguardar até 6ª a ver se recebo mais coisas e depois levanto tudo de uma vez só ;)

Vê no aviso até quando, os itens estão disponíveis para levantamento... [;)]

É que corres o risco, de chegar a 6ª e alguns já terem sido devolvidos.

Boas, de facto em relação aos parágrafos resultou. Não me lembro de ter carregado nesse quadrado para bloquear mas pronto.

Bem, gostava de saber se compensa mandar comprar portáteis dos estados USA (principalmente) ou mesmo China/HK. Valerá o risco e o custo, tendo em conta a alfandega? Alquem costuma andar vir de lá?

Voltar
Superior