Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu procurei contactar um ou outro vendedor para saber se aceitavam transferência bancaria mas até agora nada de respostas. O que vos diz a experiencia? será que aceitam?No eBay UK dá para seleccionar apenas artigos do UK ou da União Europeia.
Regra geral não aceitam transferências bancárias porque o PayPal é muito mais prático e seguro.
Eu faço enters na boa.
Eu procurei contactar um ou outro vendedor para saber se aceitavam transferência bancaria mas até agora nada de respostas. O que vos diz a experiencia? será que aceitam?
E não da para filtrar o tipo de pagamentos que aceitam pois não?
Eu procurei contactar um ou outro vendedor para saber se aceitavam transferência bancaria mas até agora nada de respostas. O que vos diz a experiencia? será que aceitam?
E não da para filtrar o tipo de pagamentos que aceitam pois não?
Fazer negócios com transferências bancárias é muiiiiito perigoso!
Aconteceu-me uma que nunca tal!
Comprei esta lanterna UltraFire 1600Lm CREE XML T6 LED ZOOMABLE Zoom ei por 8AU$ e agora o seller diz que não enviou ainda o item porque está à espera de stock e perguntou se quero refund!
Tenho uma desta e é FENOMENAL !!!!!!!!!!!!!!!! apr![]()
Boas, ou novo no ebay e tenho umas duvidas: a) dá para filtrar para aparecerem apenas artigos da União Europeia? (Países individualmente sai que dá). b) Porque não dá/não aceitam transferências bancárias? Não consigo usar o meu paypal não sei porque (já criei à uns anos, mas nunca utilizei). PS: Porque raio não consigo colocar enters ao escrever mensagens aqui?
Quanto à dúvida dos parágrafos...
carrega no botão assinalado:
![]()
Não há cuidado a ter. Até 43 euros mais ou menos não paga nada. Acima disso é lotaria.
Atenção ao material contrafeito que pode dar muita chatisse.
Sem esquecer que é até esse valor com os portes incluídos. Ou seja, o valor total da encomenda.
Isto para artigos que venham fora do Espaço Económico Europeu.
E nessa lotaria do azar, os custos na alfândega são um exagero ou acham que é aceitável?
Já chegaram 2 avisos para levantar 2 diferentes items nos CTT. Um deles de Hong Kong e o outro da Holanda, não me lembro de ter mandado vir nada da Holanda, e sei que não mandei, pergunto-me se será uma planta de cannabis como oferta de outra compra [] Vou aguardar até 6ª a ver se recebo mais coisas e depois levanto tudo de uma vez só
![]()
dasse! agora o ebay uk também já não tem o "any country" no campo "located in" da pesquisa.