Tópico do EBAY

Sim, costumo comprar por aí. Quando vais ao "my orders" aparece "open dispute" logo lá ao lado..

A não ser que tenhas deixado acabar o tempo de proteção de compra e nesse caso já não há volta a dar, a encomenda é finalizada e considerada como entregue. Daí que quando se começa a ter chatices com atrasos na entrega o mais producente é pedir a extensão dessa deadline.

Se o tempo já acabou a única forma que tens de falar com o fornecedor é mesmo pelo contacto que lá aparece.

Entao foi isso que me aconteceu... foi a 1ª vez que comprei neste site e ja aprendi:)
O vendedor nao me responde a nada, por isso, vou considerar um caso perdido:)

Entao foi isso que me aconteceu... foi a 1ª vez que comprei neste site e ja aprendi:)
O vendedor nao me responde a nada, por isso, vou considerar um caso perdido:)

Todos os fornecedores que tenho entrado em contacto são bastante fofinhos, até estou a achar estranho.. Ele tinha muitos feedbacks negativos?

Só o printscreen da compra não é aceite na alfândega? Isso não é nada bom sinal, porque de todas as minhas encomendas nenhuma veio com fatura lá dentro :sh) mas como nenhuma parou nunca me preocupei com isso..

O print screen e o extrato do CC nao foram suficientes, pois alegaram que nos print screens podiam ser alterados os dados.
Eu disse que em pdf´s tambem dava para alterar,:)

O vendedor tinha bom feedback, mas é estranho deixar de responder e colocar material a venda. Pode-lhe ter acontecido alguma coisa.
Vou esperar mais uns dias

O paypal fez das suas, hoje ao consultar os movimentos da minha conta verifico que me cobraram 2 vezes por algumas compras que fiz, num total de 72,66€!!!
Mais logo vou telefonar para a linha de apoio cliente mas queria saber se a alguém já aconteceu o mesmo e como/quanto tempo levaram a resolver.
Já agora, o MBNet tem alguma opção de fazer charge-back de pagamentos indevidos como os cartões de crédito tradicionais?

Obrigado.

Possível deve ser.. é só introduzir os dados bancários corretos.
Eu diria que não tem problema algum, mas nunca paguei o que não era meu [:p]

A pessoa em questão dá-me o dinheiro em mão mas já decidi que não vou entrar nessas confusões, é uma irresponsabilidade comprar um bem e não ter como o pagar. Ele podia fazer uma transferência para o Bes mas garantiu-me que já o fez e ficou a arder em 50 Euros. Nisso sou obrigado a dar-lhe razão, nunca fiquei a arder pois tive sempre cuidado em fazer as transferências bem, mas não houve uma única vez que não tivesse de perguntar pelo meu dinheiro para ele ficar ativo no Paypal.

As minhas últimas compras no Ebay:

- óculos de sol dos US não pararam na Alfândega!!!
- encomendas da China a chegarem em menos tempo que as encomendas do UK!!!

Até fiquei :confused:

As minhas últimas compras no Ebay:

- óculos de sol dos US não pararam na Alfândega!!!
- encomendas da China a chegarem em menos tempo que as encomendas do UK!!!

Até fiquei :confused:

Quanto tempo demora a entrega de produtos vindos da china ou de uk, por exemplo? Tou prestes a comprar um produto que vem do Sul da Koreia e nao sei quanto tempo demora:confused:

Vamos ver quanto tempo demora isto, comprado hoje.
11129431066800000002_1.jpg
+
360819732051_1.jpg

Quanto tempo demora a entrega de produtos vindos da china ou de uk, por exemplo? Tou prestes a comprar um produto que vem do Sul da Koreia e nao sei quanto tempo demora:confused:

UK normalmente 2/3 dias mas também pode demorar mais. Experiência própria em dois produtos encomendados ao mesmo tempo vindos de UK. Um chegou em 3 dias, o outro demorou quase 3 semanas.:(
Vindos da China, pode demorar mais de 1 mês, como já me aconteceu... então se parar na alfândega....

UK normalmente 2/3 dias mas também pode demorar mais. Experiência própria em dois produtos encomendados ao mesmo tempo vindos de UK. Um chegou em 3 dias, o outro demorou quase 3 semanas.:(
Vindos da China, pode demorar mais de 1 mês, como já me aconteceu... então se parar na alfândega....

UK DEMORAVA no mínimo 2/3 dias, agora demora eternidades pq a Royal Mail mudou de fornecedor. Actualmente, pela minha experiência demora entre 1 e 3 semanas!

Vou mandar vir um artigo, da Coreia, através do ebay UK. Mas aquilo aparece-me em dólares. Vou pagar alguma taxa adicional? No ebay diz que só se for resseler é que posso mudar a moeda...

Vou mandar vir um artigo, da Coreia, através do ebay UK. Mas aquilo aparece-me em dólares. Vou pagar alguma taxa adicional? No ebay diz que só se for resseler é que posso mudar a moeda...

Creio que pagas sempre alguns centimos de conversão cambial, assim como as taxas do paypal, mas é quase irrelevante. O valor que te aparece quando fazes o "check out" no paypal já é o final, em euros.

independentemente do ebay os artigos e vendedores são os mesmos (com excepções claro). A única diferença é a moeda "base" de cada um deles pelo que os preços no final deverão ser o mesmo.

Voltar
Superior