OFFICER
New member
alguem aqui já comprou um daqueles transmissores mp3 de ligar ao isqueiro do carro?
Sim já comprei, tens alguma dúvida quanto a eles?
alguem aqui já comprou um daqueles transmissores mp3 de ligar ao isqueiro do carro?
Sim já comprei, tens alguma dúvida quanto a eles?
Depende da forma como o possível comprador pesquisa.
Eu, por exemplo, pesquiso em todos. []
obrigado.
que frequência costumas usar?
é que tenho sempre a sensação que a qualidade do som transmitido não é grande coisa. parece que se ouve sempre um ruido de fundo.
já para não falar que a entrada de isqueiro do meu astra não vale nada e basta começar a haver alguma trepidação e aquilo perde contacto.....
Eu uso todos ... mas conforme a pressa que tenho as vezes filtro por "European Union Only"
A frequência não me lembro, mas tenta usar uma mais afastada possivel das estações de rádio fortes. O som vai ser sempre mais baixo que se estiveres a ouvir um CD ou rádio comercial por exemplo, mas dá para o gasto.
Isso da entrada é mal dos astras, também tive um astra e era a mesma coisa, tenta encaixar talvez ao contrário, que assim é capaz de fixar melhor.
Mas quais todos?era isso que eu pretendia saber... para ir espreitando tambem [:blush:]
Esse filtro está quase sempre activado.. a menos que sejam umas porcarias baratas que possam vir das Asias sem pararem na alfandega []
Tenho uma duvida: Na compra de produtos, vem a conversão GBP-EUR. Mas fazendo as contas nunca dá o valor correto.
Estou a usar: 1 Euro = 0.7863 GBP
Conhecem alguma maneira de desbloquear os fundos mais rapidamente após venda no Ebay através de Paypal?
Isso é porque o Paypal cobra-nos cerca de 2%.
Tenho uma duvida: Na compra de produtos, vem a conversão GBP-EUR. Mas fazendo as contas nunca dá o valor correto.
Estou a usar: 1 Euro = 0.7863 GBP
Visualizar gráficoDesbloquear fundos, como assim?
Quando fazes uma venda o Paypal retem os fundos por 15-21 dias se não atingires certos requisitos.
Ora como nem atingi o valor de vendas nem fiz 25 negócios num mês tenho de esperar esse tempo e estava só a perguntar se alguém sabe como acelerar o processo.