Tópico do EBAY

Sim já comprei, tens alguma dúvida quanto a eles?

obrigado.

que frequência costumas usar?
é que tenho sempre a sensação que a qualidade do som transmitido não é grande coisa. parece que se ouve sempre um ruido de fundo.
já para não falar que a entrada de isqueiro do meu astra não vale nada e basta começar a haver alguma trepidação e aquilo perde contacto.....

Depende da forma como o possível comprador pesquisa.
Eu, por exemplo, pesquiso em todos. [;)]

Eu dantes costumava usar o .com mas por indicação de um amigo comecei a usar mais agora o .co.uk e o .ie
Tambem costumo espreitar agora o .es e o .de

Mais algum que seja porreiro?

[:cool:]

obrigado.

que frequência costumas usar?
é que tenho sempre a sensação que a qualidade do som transmitido não é grande coisa. parece que se ouve sempre um ruido de fundo.
já para não falar que a entrada de isqueiro do meu astra não vale nada e basta começar a haver alguma trepidação e aquilo perde contacto.....

A frequência não me lembro, mas tenta usar uma mais afastada possivel das estações de rádio fortes. O som vai ser sempre mais baixo que se estiveres a ouvir um CD ou rádio comercial por exemplo, mas dá para o gasto.

Isso da entrada é mal dos astras, também tive um astra e era a mesma coisa, tenta encaixar talvez ao contrário, que assim é capaz de fixar melhor.

Eu uso todos ... mas conforme a pressa que tenho as vezes filtro por "European Union Only"

Mas quais todos? :rolleyes: era isso que eu pretendia saber... para ir espreitando tambem [:blush:]

Esse filtro está quase sempre activado.. a menos que sejam umas porcarias baratas que possam vir das Asias sem pararem na alfandega [;)]

" Originalmente Colocado por astramaster Ver Post

Depende da forma como o possível comprador pesquisa.
Eu, por exemplo, pesquiso em todos."

Quando pesquisas em todos estas a falar dos filtros laterais, ou costumas ir mesmo ao site ebay.es , depois sais e vais ao ebay.com , depois sais e vais ao ebay.de .... e por ai adiante ?

A frequência não me lembro, mas tenta usar uma mais afastada possivel das estações de rádio fortes. O som vai ser sempre mais baixo que se estiveres a ouvir um CD ou rádio comercial por exemplo, mas dá para o gasto.

Isso da entrada é mal dos astras, também tive um astra e era a mesma coisa, tenta encaixar talvez ao contrário, que assim é capaz de fixar melhor.

obrigado.

abraço

Mas quais todos? :rolleyes: era isso que eu pretendia saber... para ir espreitando tambem [:blush:]

Esse filtro está quase sempre activado.. a menos que sejam umas porcarias baratas que possam vir das Asias sem pararem na alfandega [;)]

Os meus todos são o ES , UK , COM e Com.AU

Tenho uma duvida: Na compra de produtos, vem a conversão GBP-EUR. Mas fazendo as contas nunca dá o valor correto.
Estou a usar: 1 Euro = 0.7863 GBP

Penso que sim, mas posso estar errado. Talvez se for de € para € não exista essa comissão, que é o custo de conversão.

Tenho uma duvida: Na compra de produtos, vem a conversão GBP-EUR. Mas fazendo as contas nunca dá o valor correto.
Estou a usar: 1 Euro = 0.7863 GBP

Usa o XE

[TABLE="class: ucc-result-table, width: 642"]
[TR="class: uccRes"]
[TD="class: leftCol, align: right"]1.00 EUR[/TD]
[TD="width: 6%, align: center"]=[/TD]
[TD="class: rightCol, width: 47%, align: left"]0.816694 GBP[/TD]
[/TR]
[TR="class: uccResRgn"]
[TD="class: leftCol, width: 47%, align: right"]Euro[/TD]
[TD="class: invCol, width: 6%, align: center"][/TD]
[TD="class: rightCol, width: 47%, align: left"]Libra esterlina[/TD]
[/TR]
[TR="class: uccResUnit"]
[TD="class: leftCol, width: 47%, align: right"]1 EUR = 0.816694 GBP[/TD]
[TD="class: rightCol, width: 47%, align: left"]1 GBP = 1.22445 EUR[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Converter novamente
Visualizar gráfico

Desbloquear fundos, como assim?

Quando fazes uma venda o Paypal retem os fundos por 15-21 dias se não atingires certos requisitos.
Ora como nem atingi o valor de vendas nem fiz 25 negócios num mês tenho de esperar esse tempo e estava só a perguntar se alguém sabe como acelerar o processo.

Quando fazes uma venda o Paypal retem os fundos por 15-21 dias se não atingires certos requisitos.
Ora como nem atingi o valor de vendas nem fiz 25 negócios num mês tenho de esperar esse tempo e estava só a perguntar se alguém sabe como acelerar o processo.

Hm...Desconhecia. Só uso o eBay para comprar.

Sendo assim, não te posso ajudar. Desculpa.

Back