Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O artigo que compraste não deveria ser enviado directamente para Portugal, indirectamente foi enviado através do GSP pela Pitney Bowes.
Pagaste envio para o armazém da Pitney Bowes e daí para Portugal, com as respectivas conversões de GBP para EUR.
Da proxima usa o revolut e paga logo na moeda da loja.
já fizeste muitas compras mas provavelmente sempre em €....
Boa tarde,
Não conheço o Revolut. Já vi que parece um CC virtual. Quais são as vantagens em relação à concorrência?
Boas malta, uma dúvida estou a espera de uma moldura 2din, enviada por royal mail, no tracking diz enviada para gls Portugal...
E agora? Como é que sigo a encomenda?
Juntei 2 compras no ebay ao cesto e paguei com MBway, esqueci me de adicionar na conta do paypal:sh) A encomenda tinha um total de 263€ mas agora que fui ver o movimento no cartão MBway dá um valor de 274.87€. Esta diferença é de alguma taxa?
Fiz no telefone e já tinha o cambio feitoQuase de certeza, será o câmbio.
Os artigos não estavam listados em euros, pois não?
Era o valor totalNão serão os portes? :sh)
Fiz no telefone e já tinha o cambio feito
Fiquei na duvida porque compro sempre pela app e nunca tinha acontecido, tanto que encomendei agora outro item e com o paypal já foi só o valor apresentado no final.As vezes o valor na app é diferente do valor final na compra feita no PC. Eu aposto no câmbio...
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Tinha uma ESTIMATIVA do valor resultante cambiado!
Os artigos não estavam listados em euros, pois não?
Então levaste depois com o câmbio à taxa pouco atractiva do PayPal.![]()
O que ficou com o valor alterado foi pago directamente com o cartão criado pelo MBway, a segunda encomenda com o valor correcto já foi pelo paypal
Boa tarde amigos,
Pensei que a minha 1ª compra no Ebay (com pagamento via Netbanco+Paypal), tinha corrido bem. No entanto, hoje recebi o extracto do cartão de crédito e verifiquei que os valores cobrados foram completamente diferentes do que estava no site!
O que se passou foi o seguinte:
Comprei uma peça para o meu carro a um concessionário Inglês. Olhando para o printscreen a despesa total foi de 71.37€ (54.84€ da referida peça + 16.53€ de portes).
Olhando para o extracto tenho duas parcelas:
.Paypal Concessionário 64.32€
.Paypal Pitneybowes 10.42€ (portes)
Total=74.74€
Nem é tanto pela diferença mas sim pela falta de transparência. O que poderá ter acontecido? Um acerto de IVA?
É que pesquisando on-line existem imensas queixas de pessoas a apontarem o dedo à tal Pitneybowes, pois existe imensa gente a receber contas exorbitantes de portes que não eram mencionados durante a compra (no meu caso o preço dos portes até baixou, mas o da peça aumentou bastante...)
https://www.paypal-community.com/t5/Archive/I-have-been-charged-18-from-pitney-Bowes-inc/td-p/628337?profile.language=en-gb
OK, obrigado por todas as respostas.
O que me fica de tudo isto é uma falta de transparência e honestidade enormes! Já fiz muitas compras on-line, inclusivamente em sites estrangeiros, e o que aparece no checkout é efectivamente o que pago. No Ebay+Paypal, depois das conversões para € e do checkout aparecem intermediários, como essa Pitneybowes, para sacarem dinheiro a incautos e que não estão mencionados em lado nenhum ou, porventura, só são referidos nas sinistras alíneas das condições gerais (que ninguém lê...)!
Para mim, o Ebay está riscado pois qualquer produto + portes para Portugal tem que ter preço real e verdadeiramente final no checkout, não arrendondado!
É que, aparecendo estas despesas adicionais, que só notamos quando é feito a retirada do nosso banco, muitos produtos acabam por não compensar em termos de preço!
Resumindo: Acham que terei razão em reclamar?