Mandei email ao vendedor hoje de manhã a expor a situação, referindo que a mochila é falsa e que a etiqueta de correio por baixo da original, tinha como remetente um vendedor da Aliexpress (mandei foto da etiqueta), com morada da China, no email refiro que caso não fosse efectuado o reembolso abriria disputa no Paypal e daria feedback negativo!
Agora às 15:00 fui ver o email e já tenho email do Paypal a comunicar o crédito do valor e do Ebay a referir que o vendedor procedeu ao cancelamento da encomenda e reembolso do valor pago, e que não tenho que fazer mais nada.
Por outro lado, o vendedor manda email/mensagem interna Ebay, a mostrar-se muito surpreendido com o sucedido e quer que eu mande fotos da mochila, bem como, da embalagem original, e diz que para a semana que vêm manda recolher a mochila na minha morada!
Estava com esperança que o gajo tentasse negociar um reembolso parcial, uma vez que a miúda não se importa de ficar com a mochila Assim, estou sem saber o que fazer agora, uma vez que o gajo diz que o transportador a vem recolher.
Acho a situação um pouco estranha, nunca tive numa situação destas. Alguém pode ajudar? Proponho pagar um valor para não mandar recolher?