PugGT
Well-known member
Boa tarde. Eu comprei um artigo de 25€ (e paguei mais 20€ na alfândega) vindo da China
Que eu saiba nao pára nada na alfandega vindo da China e muito menos por 25€ se paga taxas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde. Eu comprei um artigo de 25€ (e paguei mais 20€ na alfândega) vindo da China
Que eu saiba nao pára nada na alfandega vindo da China e muito menos por 25€ se paga taxas...
Só se for agora porque nunca parou nada vindo nada China []
Já vos aconteceu uma compra que fizeram ter desaparecido completamente dos registos no ebay?
Já procurei na lista de compras, nos cancelados, nos anulados, por todo o lado, acho eu.
Desapareceu.
Encomenda feita à ~2semanas.
Queria deixar feedback porque já recebi e não consigo.
Consegues dar feedback na secção "feedback": http://my.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?MyeBay&CurrentPage=MyeBayFeedback&gbh=1
Só se for agora porque nunca parou nada vindo nada China []
pelo que tenho visto nas notícias, o processo de saída do uk começou no dia 29 e tem um prazo de 2 anos, até ficar fora de vez da ueMas isso nao ia demorar mais uns tempos, a saida do uk da ue?
então ainda dá para fazer mais umas compritas no ebay[UK só sai da UE em 2019! []
então ainda dá para fazer mais umas compritas no ebay[]