Tópico do EBAY

Só se for agora porque nunca parou nada vindo nada China [;)]

Estás com sorte, mas a alfandega tem vindo a apertar..
Eu também me safei sempre, mas agora não arrisco, quando quero comprar algo mais caro ou é Ebay (Shipping Europe Union) ou Gearbest (Priority Line - Spain Express) assim não tenho surpresas.

Boas a todos

Normalmente costumo para fazer os pagamentos transferir dinheiro para a conta do PayPal. Acontece que uma efetuar uma compra corriqueira um vendedor tinha que ser por cartão de crédito, como não tenho nenhum criado saí e comprei noutro lado.

Acontece que agora o vendedor quer o dinheiro porque eu disse que comprava.

E agora, devo não fazer caso é deixar o vendedor abortar a venda? Ou fazer outra coisa qualquer, qual?

Já vos aconteceu uma compra que fizeram ter desaparecido completamente dos registos no ebay?

Já procurei na lista de compras, nos cancelados, nos anulados, por todo o lado, acho eu.

Desapareceu.

Encomenda feita à ~2semanas.

Queria deixar feedback porque já recebi e não consigo.

Desde que o meu cartão de débito expirou, não consigo adicionar outro. Consegui fazer há dias uma compra, mas tive de introduzir o número do cartão de crédito, o qual não gosto nada de usar, confesso. Quanto a problemas com alfândega, nunca tive até agora, mas confesso que nunca me preocupei muito sobre a forma de envio... essa questão do Shipping Europe Union nunca tinha reflectido o que seria, mas pelo nome presumo que seja um tipo de envio que acaba por ser dentro da UE e não terá de parar na alfândega. Espero nunca ter problemas. Realmente o eBay é óptimo por determinados produtos que não se encontram, por outros a valores muito mais baixos, mas há sempre aquele "stress" de se corre tudo bem ou não.

até agora tenho pago quantias baixas em portes de compras no ebay.uk, e muitas vezes os portes são grátis.
é conforme o vendedor.
mas agora com a saída no fim deste mês, é,lógico que as encomendas vindas de lá parem na alfândega, a não ser que haja algum acordo.

Tópico do EBAY

Preciso de uma ajuda/opinião. Sou utilizador de ebay.uk já há uns anos e tem corrido tudo bem, pela primeira vez este ano mandei vir um item do ebay.com(china). Realmente chegou a encomenda uns 20 dias depois, até aí tudo bem, o problema é que me mandaram o item errado e agora propõe-me devolver metade do dinheiro e eu que fique com o item na mesma. Paguei 17€(com portes) e o item que chegou vale 6€, ou seja, devolviam-me 8.5 e ficava isto avaliado em 8.5 enquanto na realidade vale 6 como está no outro anuncio no ebay.
Eu pedi que me enviassem o item correcto para resolver o problema já que foi um erro deles e "ameacei" que daria feedback negativo e pedia o dinheiro todo de volta.
Já fiz um cashback uma vez mas porque o item não chegou no tempo mencionado e recebi o dinheiro, agora não sei se será possível fazer um mesmo para uma encomenda errada.
Sugestões?

Edit: o vendedor diz que vou receber o refund em 48h vamos lá ver.

Última edição:
Voltar
Superior