Tópico do EBAY

Já me aconteceu o mesmo.
Enviei fotos do material ao vendedor, que de imediato enviou o item correto e disse para eu ficar com o errado também. Apenas pediu feedback positivo.

Eu também enviei fotos e o vendedor assumiu o erro. Ameacei com feedback negativo e ele disse logo que iriam fazer refund total e não me pediu o item de volta.
A minha dúvida é que eu paguei com cartão de crédito, mas acho que isso automaticamente associa a PayPal, devo receber o crédito no cartão normalmente não é?
Uma vez pedi refund e foi isso que aconteceu, este falou em PayPal mas como não paguei por PayPal fiquei na dúvida.

Boa tarde todos

Bem a minha situação é diferente eu negociei um maquina laser o montante era 2250€ na UK e o vendedor do ebay mandou-me uma fatura PayPal para eu pagar e eu paguei, a minha pergunta é a seguinte é lógico que não tenho proteção do ebay visto que não comprei lá mas será que tenho a do PayPal ?

Boa tarde todos

Bem a minha situação é diferente eu negociei um maquina laser o montante era 2250€ na UK e o vendedor do ebay mandou-me uma fatura PayPal para eu pagar e eu paguei, a minha pergunta é a seguinte é lógico que não tenho proteção do ebay visto que não comprei lá mas será que tenho a do PayPal ?

Pede full refund. Quando chegar compra o artigo a outro ebayer. Com o passar do tempo arriscas-te a ficar desprotegido.

Só agora é que vi o teu post.
Eu falei directamente com o vendedor e ele fez full refund por iniciativa própria e não pediu o equipamento de volta.
Acabei por comprar o artigo a outro vendedor para ver se não havia o mesmo erro.

Pessoal é normal o trekking number desaparecer?

É assim mandei vir um ecrã de um tablet e na segunda vi que ainda estava em transito só que agora quando vou ao site do ebay o trekking number já não está la

alguem tem ideia?

Pessoal é normal o trekking number desaparecer?

É assim mandei vir um ecrã de um tablet e na segunda vi que ainda estava em transito só que agora quando vou ao site do ebay o trekking number já não está la

alguem tem ideia?

Sim, é normal desaparecer passado algum tempo. (Cerca de 2 meses).

Tens que abrir o produto, e na barra onde diz que já compras-te esse produto vais a "order details" e aí já consegues ver essas informações.

Sim, é normal desaparecer passado algum tempo. (Cerca de 2 meses).

Tens que abrir o produto, e na barra onde diz que já compras-te esse produto vais a "order details" e aí já consegues ver essas informações.

Não é de todo o caso porque a encomenda ainda está dentro do prazo estabelecido pelo vendedor, nos detalhes da encomenda vem só o numero do produto mas o trakking number não aparece na mesma já tinha visto

Pessoal, tenho um artigo que já paguei mas agora o vendedor diz que não consegue enviar e quer fazer a devolução do dinheiro.

Consegue-se dar os dados do paypal, por exemplo, de forma a devolver o dinheiro para aí?
Consigo fazer isso através do ebay, em alguma opção de devolução no anuncio, ou tenho de abrir algum "incidente" no ebay?

Pessoal, tenho um artigo que já paguei mas agora o vendedor diz que não consegue enviar e quer fazer a devolução do dinheiro.

Consegue-se dar os dados do paypal, por exemplo, de forma a devolver o dinheiro para aí?
Consigo fazer isso através do ebay, em alguma opção de devolução no anuncio, ou tenho de abrir algum "incidente" no ebay?
Boas,
Em princípio o dinheiro é devolvido pelo mesmo meio de pagamento e sem necessidade de informar os dados já que serão os mesmos com que o pagamento foi feito. O vendedor pode então emitir um refund sem necessidade do comprador abrir um caso, ou, caso não haja resposta por parte do vendedor basta abrir disputa ou contactar o eBay. Haverá então a possibilidade de cancelar a compra.Não há que ter preocupação, pois em último caso, à data de entrega é garantido que o dinheiro é devolvido mesmo que o vendedor nunca responda, bastando requerir uma devolução.
Espero ter esclarecido.

Acabei de comprar um item que vem da Grécia.
Alguem já o fez, qual o tempo que deverá demorar a chegar cá?
Boas,
Caso não apareça a data no anúncio, basta ir lá nas opções e escolher a opção Didn't received the item, e aparece logo a data a partir da qual é possível concluir que o artigo já não chega/data até à qual chega.
Como vem da UE, conta com uma semana e meia ou duas.

Voltar
Superior