Tópico do EBAY

1º...Paga sempre por PayPal...2º quando não tem lá os custos dos portes,mandas um PM ou um Mail ao user a saber se ele envia para Portugal e saber quanto custa.Só depois fazes a tua encomenda.
Eu uma vez enganei-me e tb comprei sem paypal...foi por transferencia bancaria...felizmente correu tudo bem,mas não voltarei a faze-lo.Boa sorte com a resolução.

Como aceder ao ebay sem cartão de crédito...ajuda precisa-se

Como aceder ao ebay sem cartão de crédito...ajuda precisa-se

Boas, bem eu preciso de comprar uns produtos pelo ebay, mas não me consigo registar pois aquilo há lá uma parte em que temos que introduzir 4 digitos que só os cartões de crédito é que têm, com um cartão multibanco como é que faço alguém aqui sabe, é que eu já to farto de correr o meu banco e até agora acho que ainda to mais baralhado que antes...
cumprimentos

1º...Paga sempre por PayPal...2º quando não tem lá os custos dos portes,mandas um PM ou um Mail ao user a saber se ele envia para Portugal e saber quanto custa.Só depois fazes a tua encomenda.
Eu uma vez enganei-me e tb comprei sem paypal...foi por transferencia bancaria...felizmente correu tudo bem,mas não voltarei a faze-lo.Boa sorte com a resolução.
É mesmo por causa disto que estou a fazer up deste tópico.

Vi um artigo que me interessa e o gajo nunca mais me está a responder à mensagem que lhe enviei sobre os custos de envio para Portugal desde Inglaterra... e daqui a 4 horas já acaba a venda. Se eu licitar e comprar depois sou obrigado a pagar qualquer valor de envio que ele peça, mesmo que seja uma barbaridade?? :sh)

É mesmo por causa disto que estou a fazer up deste tópico.

Vi um artigo que me interessa e o gajo nunca mais me está a responder à mensagem que lhe enviei sobre os custos de envio para Portugal desde Inglaterra... e daqui a 4 horas já acaba a venda. Se eu licitar e comprar depois sou obrigado a pagar qualquer valor de envio que ele peça, mesmo que seja uma barbaridade?? :sh)

Basicamente, sim... Se não tiveres uma prova de que sabias quais os custos antes do negócio, tens de pagar o que ele pedir.

Licitações no Ebay

Licitações no Ebay

Já tenho por várias vezes comprado no Ebay, licitando pouco a pouco de maneira a cobrir as quantias de outros licitadores. Umas ganho, outras perco.

A dúvida é a seguinte: se um qualquer produto têm uma base de licitação de por exemplo um euro e eu quero muito esse artigo, e licitar 100 euros

se não houver mais licitadores quanto é que eu pago ?

Já tenho por várias vezes comprado no Ebay, licitando pouco a pouco de maneira a cobrir as quantias de outros licitadores. Umas ganho, outras perco.

A dúvida é a seguinte: se um qualquer produto têm uma base de licitação de por exemplo um euro e eu quero muito esse artigo, e licitar 100 euros

se não houver mais licitadores quanto é que eu pago ?

Tu não entras o valor da tua licitação como num leilão normal...

Entras o máximo que queres dar por esse item...

Por exemplo, o item vai em 50€, o vendedor defeniu incrementos mínimos de 1€, se tu licitares para 100€, podes comprá-lo a 51€...

Mas os outros também podem fazer o mesmo obviamente... e alguém já ter posto 101€...

Yep.. se alguem tiver colocado um valor alto, la se vai a tua licitaçao..
ja ganhei alguns items no ebay assim, sobretudo porque estava disposto a pagar por eles um preço bem mais alto que os outros por serem bem caros cá em pt...

ou seja base de licitação 1€ nos estamos dispostos a pagar ate 100€

mas há alguem que dá 50

a nossa licitação cobra 51 e assim adiante... é isso?

ou seja base de licitação 1€ nos estamos dispostos a pagar ate 100€

mas há alguem que dá 50

a nossa licitação cobra 51 e assim adiante... é isso?
A base é 1€.
O João licita 50€.
Neste momento, se o leilão terminasse, custava 1€.
Entretanto, a Maria licita 20€.
Neste momento, se o leilão terminasse, custava 21€ e era para o João.
Entretanto a Maria licita 100€.
Neste momento, se o leilão terminasse, custava 51€ e era para a Maria.

Estou no UK. Qualquer coisa que precises, desde envios de coisas que não mandam para ai, pagamentos por postal order e coisas assim... posso te ajudar.
(desde que não me dês despesa... hehehehee)

ebay !! turquia=alfandega ?

ebay !! turquia=alfandega ?

boas, tou a pensar em comprar 1 artigo no ebay que vem da Turquia, será que fica retido na alfandega? ou é só de paises fora da Europa que nos arriscamos a isso?
obrigado!!!

É sempre um risco, eu costumo comprar umas coisas que vêm da India, e até hoje não tive problemas, e espero não ter, é que pelo tracking number, as encomendas entram na Europa (dependendo da encomenda) pela Alemanha ou Paris, seria chato ficar com uma encomenda retida lá :sh)

É sempre um risco, eu costumo comprar umas coisas que vêm da India, e até hoje não tive problemas, e espero não ter, é que pelo tracking number, as encomendas entram na Europa (dependendo da encomenda) pela Alemanha ou Paris, seria chato ficar com uma encomenda retida lá :sh)

como é que isso é possivel ? não vem directamente da India para Portugal? assim deve demorar semanas a cá chegar...

como é que isso é possivel ? não vem directamente da India para Portugal? assim deve demorar semanas a cá chegar...

São livros, a Federal Express mete-me os livros em casa em 5 dias, a DHL normalmente em 3 dias, bastante rápido até.

Pelo que percebi, as transportadoras quando as encomendas são fora de UE, enviam as encomendas a um ponto da Europa central, e daí para restribuem para toda a Europa, de uma forma bastante rápida.

As datas e horas dos tracking's number's levam-me a crer que a distribuição dentro da europa é feita por via terreste, logo passou nas alfandegas de França/Alemanha, acho eu, que não sei como esse coisas funcionam nem o que acontece se uma encomenda for retida.

Podes sempre telefonar p.e. para o apoio a cliente DHL portugal ( Telefone: +351- 707505606 ), que supostamente te vão saber informar sobre as alfandegas e procedimentos a tomar.

Afinal o artigo supostamente vai ser enviado por uma destas transportadoras em principio.

Voltar
Superior