K2000
New member
Porque em UK o sistema de voltagem é diferente do nosso! ou estou enganado?
Estás enganado, dos EUA é que a voltagem é diferente, mas não do Reino Unido. A tomada é que é diferente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porque em UK o sistema de voltagem é diferente do nosso! ou estou enganado?
o "ebay" não é uma loja, é um site de leiloes...
os produtos à venda são da responsabilidade de quem os vende - particulares alheios ao ebay.
não interessa o site onde encontras as coisas, seja o americano, ingles, espanhol, tailandes, mirandês, whatever... o que interessa é ver as caracteristicas do produto, e de ONDE é que o produto vai ser enviado. lá por ser no site americano, não quer dizer que os vendedores estejam na américa! muitos até são de hongkong.
os portes de envio variam de produto para produto - quem os define é o vendedor, por isso tens de te informar, não há respostas absolutas!
o "ebay" não é uma loja, é um site de leiloes...
os produtos à venda são da responsabilidade de quem os vende - particulares alheios ao ebay.
não interessa o site onde encontras as coisas, seja o americano, ingles, espanhol, tailandes, mirandês, whatever... o que interessa é ver as caracteristicas do produto, e de ONDE é que o produto vai ser enviado. lá por ser no site americano, não quer dizer que os vendedores estejam na américa! muitos até são de hongkong.
os portes de envio variam de produto para produto - quem os define é o vendedor, por isso tens de te informar, não há respostas absolutas!
regista-te no espanhol.
E dá para comprar no inglês?:sh)
os valores vêm sempre à mostra no exterior das encomendas...Ai os gajos podem ir ver à ebay o recibo!!
Essa não sabia, obrigado pelo aviso [8D]
Mas normalmente não confirmam, certo?
Ou vão sempre confirmar?
hehehafinal já chegou a bicha.tenho uma dreamcast retida na alfândega....
nem quero imaginar quanto é que vou pagar......:S
ld
hehehafinal já chegou a bicha.
29,30€ de taxas...
até nem é muito
ld