Tópico do EBAY

Boas bruno, eu sou da zona do barreiro posso perfeitamente deslocar-me a capital [:blush:], estava para comprar uns tenis, que não ha ca até que me lembrei de os pesquisar no ebay, e encontrei os que queria exactamente o meu numero [:cool:].
Caso possas mandar vir ou assim manda-me PM que pago uma comissão de teres mandado vir [;)]

não é preciso comissão nenhuma, mandas o link e dizes o preço que queres dar eu mando vir

eu queria saber como funciona a alfandega nos uk para produtos vindos de fora da ue, porque de dentro da ue deve ser igual a nossa

não é preciso comissão nenhuma, mandas o link e dizes o preço que queres dar eu mando vir

eu queria saber como funciona a alfandega nos uk para produtos vindos de fora da ue, porque de dentro da ue deve ser igual a nossa

Boas bruno então sendo assim se não te dá trabalho nenhum eu mando-te o link por PM e digo o preço até que estou disposto a dar [;)]

Gostava só de saber como é com os portes, pois não estou muito dentro do assunto [:cool:]

Assim que responderes mando PM [;)]

Boas bruno então sendo assim se não te dá trabalho nenhum eu mando-te o link por PM e digo o preço até que estou disposto a dar [;)]

Gostava só de saber como é com os portes, pois não estou muito dentro do assunto [:cool:]

Assim que responderes mando PM [;)]

1º tens de ter em atenção se o vendedor manda para ca, se mandar mal eu entre com a minha conta ele faz logo as contas de quanto custam os portes para ca

Ebay

Ebay

Boas, gostaria de adquirir algum material no Ebay, visto que os valores que se encontram em alguns países, incluíndo a variedade, é bastante melhor do que em terras lusitanas.

Queria algum feedback e já agora, também endereços de ebays na europa, que sejam em inglês (já tenho o de inglaterra), o alemão tem preços muito em conta, mas não percebo nada.

Já alguém comprou e sentiu-se defraudado?

Quais os procedimentos a tomar?

Queria mandar vir umas capas de telemovel de um vendedor de Hong Kong.
Acham que vou pagar taxas? :S

Depende amigo,já mandei vir 4 coisas de Honk Kong e uma delas tive que pagar o iva...foi um disco duro externo p/ o PC!

Demorou mais ou menos um mês a vir acrtinha da alfendega a pedir a factura!

Cumpts

Amigos, tenho conta paypal e hoje pagaram-me +/- 80 US$ para essa conta, mas nao tenho nenhum cartao mb associado.
À pouco ao tentar associar, deu em merdum. Criei uma conta pelo MBNET com o meu cartao mb. Ao associar o cartao virtual aquilo falou em n sei que debitamos 1.5€ pff introduza o codigo de segurança...
Agora o que faço??
Se alguem quiser os meus euros da conta paypal, tenho todo o gosto em mandar caso façam uma compra por mim:sh)

Dá para adicionares a tua conta bancária ao paypal, assim já podes ter o teu dinheirinho (eles cobram uma taxa de 1.5€ para valores <100€ )

Voltar
Superior