Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
está tudo neste tópico, é só procurares:será que alguém me poderiam elucidar melhor sobre uma dúvidas sobre compras no ebay que tenho...
Queria comprar umas cenas, tenho cartão de débito e gostaria de saber se posso utilizar para pagar as cenas, porque disseram me que só podia utilizar cartão de crédito...
também gostaria de saber como é que posso utilizar o paypal quais as vantagens, e como é que converto os euros em dolares porque queria mandar vir umas coisas dos estates que são mais baratas e com a desvalorização do dolar melhor ainda, e já agora alguém em poderia explicar a cena da alfandega, taxas e isso que ouvi falar mas desconheço o que seja e como se aplicam.
[]
Esqueci de actualizar isto ... Na semana passada recebi a minha xbox 360 vinda dos EUA mas com sistema europeu ...
Demorou 2 semanas ... passou na alfandega mas foi sempre a abrir ... não paguei nada ...
Conclusão ... nao há qualquer criterio ... é tudo uma questão de sorte.
Escusado será dizer que custou menos de metade do que custa em PT .
Isso foi mesmo sorte!
Há um critério, que parece funcionar em cerca de 80% das vezes do limite de 20$... Acima disso há uma forte possibilidade de seres taxado. Embora possa não acontecer, como no teu caso
Bons jogos![]()
Tudo o que vem de fora da UE está sujeito. Agora depende de muita coisa, noemadamente do volume/peso/valor do pacote. Nem tudo é inspecionado.
Hum.. Já percebi!
O valor que terá de vir declarado (li algures mas não tenho a certeza) convinha ser inferior a 20$ não é ?
1 dúvida a vós ebay prós.
Se procurarem no global a placa de som x-fi a creative labs europe vende várias (faltam 7 horas) a:
Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer Sound Card![]()
Ireland EUR 0,99 1
Isto é normal?
Payment is with MasterCard or Visa ONLY
Para além disso é no ebay.it... que é menos divulgado que os .com e o co.uk!
Está aí um bom negócio parece-me! O único senão é que: