Estou quase na mesma situação....
No inicio de Maio comprei um boné a um vendedor com mais de 500 votos (98% positivos) no Reino Unido; como sempre, paguei através de Paypal, e fiquei à espera (normalmente demora 2 a 5 dias), mas ainda não chegou!
No fim de Maio, enviei-lhe um mail a peguntar o que se passava e não recebi resposta; fui consultar o seu feedback e, entretanto, ele já tinha recebido montes de feeback's negativos (não tinha enviado os artigos)!
Recebi uma mensagem dele dias depois a dizer que tinha estado doente e que ia tentar enviar tudo o mais rapido possivel e para não lhe atribuir feeback negativo.
Já passaram cerca de 2 semanas e nada!
Já voltei a tentar entrar em contacto com ele e não recebi resposta, entretanto os feedbacks negativos continuam a aumentar!
Estou seriamente a pensar em iniciar, também, a tal "disputa", mas, tal como tu, não sei se eles devolvem o dinheiro (no meu caso são "apenas" cerca de 11 euros)!
Penso que eles devolvem o dinheiro (até 1000eur), agora não sei que criterios é que tem que ser preenchidos para isso acontecer!
Vou esperar mais uma semana até iniciar a tal "disputa"!
Espero que tudo se resolva da melhor forma
]