Tópico do EBAY

citação:Originalmente colocada por Wettererkungs dungstaffel

Só uma opinião, faltam 9 dias, licita o mais á ultima da hora possivel se o preço ainda te interessar, alem disso se não for muito muito bom negócio, esquece, o vendedor é um novato ou reincidente, e já tem um feedback negativo, nestes casos eu não confio.

Obrigado;););)

citação:Originalmente colocada por Wettererkungs dungstaffel

Só uma opinião, faltam 9 dias, licita o mais á ultima da hora possivel se o preço ainda te interessar, alem disso se não for muito muito bom negócio, esquece, o vendedor é um novato ou reincidente, e já tem um feedback negativo, nestes casos eu não confio.

O valor que colocas para licitação é o valor máximo... pode não ser o valor que vais pagar.... Eu explico:

Colocas o valor máximo, mas só vai aparecer o valor minimo da licitação. Se houver uma oferta que cubra a tua, automáticamente ele vai aumentando o valor da oferta até ao máximo que impuseste.
Por vezes ao colocares um valor ele salta logo para valores bem acima do actual, pois vão funcionando as licitações automáticas de todos os interessados.

Quanto a este leilão, não me parece que aceite Paypal... Aconselho-te a, antes de licitar, contactares o vendedor e pedires pormenores, seja no método de pagamento, preços de expedição e estado do produto.

Boas compras...

"Pagam impostos na alfandega qdo chegam cá?"

Yes!! E não são poucos! A alfândega revista tudo o que pode...

Aproveitei este tópico para expor uma dúvida:

Nunca comprei nada no eBay, mas 4ª feira licitei uns artigos (uns 9) de um mesmo vendedor. Só que hoje ocorreu um imprevisto e já não sei se vai dar para efectuar as compras do eBay [8][8][8][8]
O que será que vai acontecer??
Ficarei com um feedback negativo "apenas" ou serei "banido" do eBay?

pois, existem essas udas hipoteses, mas provavelmente terás apenas feedback negativo. Já tentaste entrar em acordo com o vendedor a explicar a situação?

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

pois, existem essas udas hipoteses, mas provavelmente terás apenas feedback negativo. Já tentaste entrar em acordo com o vendedor a explicar a situação?

O leilão acaba hoje há noite.... ainda não falei...

citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

O leilão acaba hoje há noite.... ainda não falei...

se eu lhe explicar porque não posso, há a possibilidade de não ficar com feedback negativo?

Estou piurso...
Comprei (e paguei)um artigo no Ebay inglês, já passou mais de um mês, e... nada.
Nos correios confirmam que o artigo chegou a Portugal mas que não sabem onde está.
Sugerem que mande mensagem ao vendedor a dizer-lhe para ele ir reclamar.
Já vos aconteceu?
Valerá a pena?

citação:Originalmente colocada por JoSonas

Estou piurso...
Comprei (e paguei)um artigo no Ebay inglês, já passou mais de um mês, e... nada.
Nos correios confirmam que o artigo chegou a Portugal mas que não sabem onde está.
Sugerem que mande mensagem ao vendedor a dizer-lhe para ele ir reclamar.
Já vos aconteceu?
Valerá a pena?

O artigo chegou a Portugal mas não sabem onde está? Foi devolvido? Está retido? Como é que eles não sabem?

Fds o Correio tuga é que o perdeu?

Ou seja, tu ficas sem a peça, o vendedor, ainda via ter trabalho. E os correios cá na maior...

Parece mentira mas é assim. O funcionário usou o número de registo que o vendedor me enviou para pesquisar no computador que tinha à frente, e a resposta foi esta: confirmo que esta encomenda deu entrada em Portugal, mas não sabemos onde está... Reclame! Etc. etc. etc.

Uma vez pedi uma encomenda de Inglaterra e nunca me chegou. Falei com o vendedor, ele foi ver e nos correios de lá não sabiam onde estava, e nos correios de cá nunca tinha dado entrada... Ele reclamou, pagaram-lhe a encomenda e ele devolveu-me o dinheiro.

Se a encomenda deu cá entrada tens de reclamar com os CTT. Por escrito.

Já agora esse número de registo que tens, podes ir ao site dos ctt , na Pesquisa de Objectos, e ver o que diz lá. Vai bater certo com o que o funcionário dos CTT disse, digo eu, mas nunca se sabe.

Comprar software no Ebay

Comprar software no Ebay

Alguem já fez isto?

Encontro lá software que se diz legal, por preços irrisorios! Alguém já comprou por lá?

Softwares de desenho que custam 1000€, a custar 5€! Alguem me explica?

Há ai qualquer coisa estranha... se fossem a 200/300€ sei lá.. ainda acreditava... agora 5€ original? Não deve ser.
Ou então são programas muito antigos.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Há ai qualquer coisa estranha... se fossem a 200/300€ sei lá.. ainda acreditava... agora 5€ original? Não deve ser.
Ou então são programas muito antigos.

Programas recentes!

A questão é que o ebay nao permite tal coisa, e há pessoas com centenas de vendas!

Back