Tópico do EBAY

Sim, normalmente, só são taxadas acima desse valor!

Isso já é uma questão de "fé", pois, se o valor da encomenda é de 48€, já sabes que há a possibilidade de teres que pagar IVA!

Comprei ambos os items sem sequer reparar que pertenciam à mesma pessoa, não sabia que iam juntar duas encomendas numa só :sh)

Comprei ambos os items sem sequer reparar que pertenciam à mesma pessoa, não sabia que iam juntar duas encomendas numa só :sh)

Pois... é chato mas é mesmo assim!!
De qualquer modo, só por muito azar é que irão verificar e acertar logo uma encomenda de 48€!!

Obviamente, mas após 204 páginas ainda vale a pena repetir a mesma coisa?

Talvez não, mas, achei que deveria repetir, não fosse alguém ainda ter dúvidas (há muita gente que anda "distraída")!

Mais dois items que constatei agora que estão selecionados para controlo aduaneiro, isto tá bonito tá. Mais alguém aqui tem tido todos os seus items a parar na Alfandega nos últimos 2 meses?

As da China têm andado relativamente rápidas. As minhas encomendas feitas antes do ano novo chinês chegaram em menos de 2 semanas. A última demorou apenas 7 dias úteis.

A última que mandei vir do UK já lá vão 11 dias e nada até agora. As restantes, que são do Hong Kong ficaram todas à exceção de uma, sob controlo aduaneiro.

E mais uma que ficou retida para controlo aduaneiro , já começa a ser habitual, tenho 6 items diferentes para controlo aduaneiro O.O[TABLE="width: 540"]
[TR="bgcolor: transparent"]
[TD="bgcolor: transparent"]2014/02/05[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]10:05[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]Selecionado para Controlo Aduaneiro
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Estava à espera de 4 coisas da China.

06-Jan
14-Jan
15-Jan
16-Jan

Dia 4 chegaram as duas mais recentes... 15 e 16 de Janeiro. As outras ainda nada! [s)]

Por aqui o mesmo! Chegou uma do dia 22/01, outra do dia 21 ainda não. Chegou também outra feita mais tarde e uma anterior ainda não.

Mas as que vieram mais cedo, vieram por Air mail.

Boas.
Estava a colocar umas tralhas que tenho cá por casa à venda no ebay, e reparei que só consigo listar 10 artigos por mês.
Uma pesquisa na net diz-me que é normal para novas contas, mas já tenho a conta há mais de 3 anos.
Alguém tem limitações semelhantes? estou a ver que tenho que ligar para lá na segunda.

Boas malta, estou numa situação um pouco "difícil" por assim dizer.
Sou "novo" no que toca a vendas via ebay, recentemente vendi alguns relogios e tudo correu pelo melhor, exceptuando um, desde dia 2 de Fev que estou a aguardar, :mad:desesperar, por um pagamento, já por varias vezes contactei o comprador e nunca recebi qualquer resposta, abri caso por falta de pagamento e nada... a info que me foi dada vai no sentido do contacto com comprador[8b], pelo que percebi e necessário que ambas as partes aceitem cancelar a transação.
Alguma ajuda de como me ver livre deste imbróglio:(

Voltar
Superior