MMdC
Moderador
O Banco de Portugal anda a recrutar...
http://expressoemprego.clix.pt/scripts/vaczoeker/display-vacancy.asp?VacancyID=116516
http://expressoemprego.clix.pt/scripts/vaczoeker/display-vacancy.asp?VacancyID=116516
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
A quem estiver disponível, na zona do Porto:
28.03.2006
A Anoreca necessita de formador habilitado com carta de condução para todas as categorias, sem licença de Instrutor, Licenciatura em Engenharia Mecânica, Possuidor de CAP - Certificado de Aptidão Profissional.
Contactos:
Sr. António Araújo
Telefone: 225400378
Telemóvel: 914810435
citação:Originalmente colocada por CJSR
Estou desempregado...
Já fiz inscrição no IEFP
![]()
citação:Originalmente colocada por RJGL
Bom dia.
Ao pessoal da zona de Coimbra:
preciso de vendedores (m/f) para uma conceituada loja de artigos de decoração que irá abrir no Forúm Coimbra.
Dou mais detalhes através de PM.
Quem estiver interessado envie-me PM se possivel com CV.
Tenho urgência.
Obrigado.
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
eu ja estou desde agosto de 2002 para ai no iefp
eu estou inscrito em tanta coisa q ja nem sei por onde me virar
citação:Originalmente colocada por warmthboy
Não estou desempregado mas estou insatifeito com o rumo!! Tenho o 12ºano na área de Humanidades, falo o Inglês e tenho o Curso de Técnico de Hardware. Tenho preferência por algo no ramo automóvel e na área de informática.
excelente tópico!![]()
citação:Originalmente colocada por RedHeart
Não estou desempregado mas estou insatifeito com o rumo!! Tenho o 12ºano na área de Humanidades, falo o Inglês e tenho o Curso de Técnico de Hardware. Tenho preferência por algo no ramo automóvel e na área de informática.
excelente tópico!![]()
Humanidades... pois! Eu tenho licenciatura e mesmo assim!
citação:Originalmente colocada por RedHeart
excelente tópico!![]()
Humanidades... pois! Eu tenho licenciatura e mesmo assim!
É complicado...os licenciados ainda sofrem mais...são mais uns anos a estudar e no fim [xx(][xx(]. Boa sorte!!
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
eu comecei esta semana a trabalhar mas ja tive trabalhos temporarios.
tou a trabalhar como estagiario no departamento qualidade numa empresa Média conhecida em Portugal 4 a 5 meses,substituir mulher em licença de parto