TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

A quem estiver disponível, na zona do Porto:

28.03.2006

A Anoreca necessita de formador habilitado com carta de condução para todas as categorias, sem licença de Instrutor, Licenciatura em Engenharia Mecânica, Possuidor de CAP - Certificado de Aptidão Profissional.

Contactos:
Sr. António Araújo

Telefone: 225400378
Telemóvel: 914810435

azar, agora que saí do porto [8]

Estou desempregado... :(

Já fiz inscrição no IEFP

toyotadriver1vh.jpg

A empresa onde trabalho enviou-me o seguinte mail:

Bom dia a todos,

Neste momento, estamos à procura de pessoas para integrar a XXX, com os seguintes perfis:

- Programadores com experiência, até 2 anos, em desenvolvimento .NET (C#, VB.NET, ASP.NET);
- Administradores SMS
- Analistas Funcionais (Banca) com experiência em UML
- Administradores de SQL Server

Dado que estes processos estão com bastante urgência, se conhecerem alguém (colegas, amigos, familiares) que tenha um destes perfis e que tenha interesse em oportunidades na Novabase, enviem-me o contacto dessas pessoas. Também poderão passar o meu e-mail.

Agradeço a vossa atenção!
Cumprimentos e bom resto de semana!

Caso haja alguém interessado envie um mail com o CV actualizado para luis.sapina@sapo.pt

citação:Originalmente colocada por RJGL

Bom dia.

Ao pessoal da zona de Coimbra:
preciso de vendedores (m/f) para uma conceituada loja de artigos de decoração que irá abrir no Forúm Coimbra.

Dou mais detalhes através de PM.
Quem estiver interessado envie-me PM se possivel com CV.

Tenho urgência.
Obrigado.

boa atitude ;)

Boas ando novamente a procura de trabalho amanha já vou tar desempregado novamente...
se me puderem dar umas dicas sou da zona do porto, tenho o 11º ano do curso de admnistração e marketing, carta de condução conhecimentos de inglês e informatica tenho preferencia pela area comercial mas tou aberto a outras areas

cumps,
Luís Dias

Pois é...O azar toca a todos.Desde 6ªFeira passada a minha mulher ficou sem emprego.Ela trabalha na area de PUBLICIDADE E MARKETING se alguém tiver alguem ou algum conhecimento nesta aréa agradeço as ajudas,este desemprego não veio nada a calhar,tinhamos um negócio em vista de um novo carro cá para casa e teve que ser cancelado.Já sabem se souberem alguma coisa mandem PM.(Procuramos na zona da grande Lisboa)
Um abraço a todos:)[8)]

Não estou desempregado mas estou insatifeito com o rumo!! Tenho o 12ºano na área de Humanidades, falo o Inglês e tenho o Curso de Técnico de Hardware. Tenho preferência por algo no ramo automóvel e na área de informática.

excelente tópico!;)

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Não estou desempregado mas estou insatifeito com o rumo!! Tenho o 12ºano na área de Humanidades, falo o Inglês e tenho o Curso de Técnico de Hardware. Tenho preferência por algo no ramo automóvel e na área de informática.

excelente tópico!;)

Humanidades... pois! Eu tenho licenciatura e mesmo assim!

citação:Originalmente colocada por RedHeart

excelente tópico!;)

É complicado...os licenciados ainda sofrem mais...são mais uns anos a estudar e no fim [xx(][xx(]. Boa sorte!!

caros amigos,

para quem nao sabe, neste momento estou em Londres a procura de trabalho.

sou licenciado na area de economia e com uma pos-graduacao em comunicacao e marketing mas como sei que no inicio e dificil....sou muito polivalente! posso fazer qq coisa.

fico a aguardar os vossos conhecimentos.

um abraco e boa sorte a todos:)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

excelente tópico!;)

É complicado...os licenciados ainda sofrem mais...são mais uns anos a estudar e no fim [xx(][xx(]. Boa sorte!!

Pois. Chega-se a uma fase na vida em que um gajo se questiona seriamente para que serviram tantos anos de dedicação - ainda por cima levados a sério - quando no fim parece que ainda temos menos hipóteses que os outros. De qualquer maneira todos teremos a nossa hora. Dia 2 de Maio começo um estágio na Universidade de Coimbra. Talvez isto venha a abrir algumas portas!

Amigos desempregados
estive durante 2 anos a trabalhar numa seguradora e fui dispensado - e mais alguns colegas meus - para a seguradora poder ter ainda mais lucros, mas qdo se fecha uma porta abre-se logo um portão.
Para a próxima semana uma empresa na qual fui já contratado vamos estar abertos a candidaturas - 9 vagas para vendedores em part-time - com boas perspectivas de subir dentro da empresa.
É uma empresa de telecomunicações e que vamos vender na 1ª fase" CLIX 2MB's".
É SOMENTE PARA A ZONA DO ALGARVE - FARO E TAVIRA.
É em part time durante +/- 4 horas e tem como ordenado base 250 € se vender bem pode ganhar cerca do mesmo em comissões. o Mercado de faro tem cerca de 20.000 clientes possiveis, se fizermos plo menos 4.000 clientes temos fortes hipóteses de podermos ir para Albufeira e outras zonas do Algarve.
Mesmo aqueles que mandem CV e não sejam recrutados para esta primeira fase poderao ser chamados numa segunda fase pois queremos atingir uma equipa de 30/40 vendedores daqui a um ano ou se correr bem até ao fim do ano ou menos ainda.
se quiserem saber mais alguma coisa mandem MP.

eu comecei esta semana a trabalhar mas ja tive trabalhos temporarios.

tou a trabalhar como estagiario no departamento qualidade numa empresa Média conhecida em Portugal 4 a 5 meses,substituir mulher em licença de parto

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

eu comecei esta semana a trabalhar mas ja tive trabalhos temporarios.

tou a trabalhar como estagiario no departamento qualidade numa empresa Média conhecida em Portugal 4 a 5 meses,substituir mulher em licença de parto

ai foi pra isso que lhe fizeste um filho? [}:)]

Voltar
Superior