mariosilva
New member
Bem, afinal ainda consegui colocação... hoje mesmo! Tarde mas veio...[]
Muitos Parabéns!apr
Em escola normal ou profissional?
Podemos saber onde?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, afinal ainda consegui colocação... hoje mesmo! Tarde mas veio...[]
Muitos Parabéns!apr![]()
Em escola normal ou profissional?
Podemos saber onde?
O teu curso como vai?Como sei que é algo que muita gente aqui gostaria de ser...
Vi hoje no jornal A Bola o anuncio para controlador de tráfego aéreo.
Penso que os detalhes deverão estar no site.
Basicamente, máximo de 25 anos até 31 de Dezembro de 2007, bacharelato ou 3 anos de licenciatura, prova de acuidade visual.
Mas vão ver ao site da NAV.
Boa Sorte[]
O teu curso como vai?
Sempre vamos ter aqui um piloto?
A melhor das sortes para ti,tb gostava de ser piloto mas não há t€mpo[s)][s)][s)][s)][s)]A começar só apartir de outubro, mas está dificil, porque tive uma proposta muito boa de emprego, que me vai ocupar praticamente o tempo todo.
A questão da família também é muito importante. Não quero deixar a minha família e arranjar colocação como piloto numa companhia aérea portuguesa, sem cunha, será muito dificil.
Mas a ver vamos
Isso é emprego para quanto de ordenado?
E vem com consultas de psicologia associadas?
Os ordenados dependem da experiência.
Penso que em topo de carreira se recebe perto dos 5.000-6.000 €
E sim, as consultas de psicologia estão incluidas[] [
]
É para controlador aereo, não é para piloto!!!!
Esses gajos tão doentes, claro que é um trabalho difícil mas um destes dias pedem um doutoramento não?(...)bacharelato ou 3 anos de licenciatura(...)
Esses gajos tão doentes, claro que é um trabalho difícil mas um destes dias pedem um doutoramento não?
lol,e o resto x2Mas para tirar o curso de piloto é preciso uns 35 mil€!!!!
Pois, na fap pedem isto para os praças que na pratica tem o trabalho todo.Algebra linear
Analise matematica I
Analise matematica II
Analise matematica III
Analise matematica IV
A ideia de pedirem barcharelado como minimo é para teres fortes conhecimentos em matemática, que certamente não é no secundário que os aprendes.
Porque nunca se sabe quando o sistema fica offline e têm que "guiar" os aviões sem nenhuma ajuda electrónica.