TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Abriu concurso para controlador de tráfego aéreo

Abriu concurso para controlador de tráfego aéreo

Como sei que é algo que muita gente aqui gostaria de ser...

Vi hoje no jornal A Bola o anuncio para controlador de tráfego aéreo.

Penso que os detalhes deverão estar no site.

Basicamente, máximo de 25 anos até 31 de Dezembro de 2007, bacharelato ou 3 anos de licenciatura, prova de acuidade visual.

Mas vão ver ao site da NAV.

Boa Sorte[;)]

Como sei que é algo que muita gente aqui gostaria de ser...

Vi hoje no jornal A Bola o anuncio para controlador de tráfego aéreo.

Penso que os detalhes deverão estar no site.

Basicamente, máximo de 25 anos até 31 de Dezembro de 2007, bacharelato ou 3 anos de licenciatura, prova de acuidade visual.

Mas vão ver ao site da NAV.

Boa Sorte[;)]
O teu curso como vai?
Sempre vamos ter aqui um piloto?

para bem da população da tugolandia,
é melhor eu abester-me de responder ao anuncio.

caso eu concorra , em caso de colição aerea há algum tipo de declaração amigavel que se possa prencher .................não, ok.

Na altura vou ter 30 anos e não me parece que, até lá, deixe de ser míope. [s)]

Última edição:
O teu curso como vai?
Sempre vamos ter aqui um piloto?

A começar só apartir de outubro, mas está dificil, porque tive uma proposta muito boa de emprego, que me vai ocupar praticamente o tempo todo.

A questão da família também é muito importante. Não quero deixar a minha família e arranjar colocação como piloto numa companhia aérea portuguesa, sem cunha, será muito dificil.

Mas a ver vamos

É um emprego que já ponderei se depois de acabar o curso não me devia candidatar..

Bom ordenado, estável quanto baste, mas epá, ir passar os primeiros anos nos Açores e depois sei lá quando conseguia uma transferência para o continente.. perdi logo a vontade [:D]. Mas nunca sabemos o amanhã. Alem que as provas de selecção são relativamente puxadas.

A começar só apartir de outubro, mas está dificil, porque tive uma proposta muito boa de emprego, que me vai ocupar praticamente o tempo todo.

A questão da família também é muito importante. Não quero deixar a minha família e arranjar colocação como piloto numa companhia aérea portuguesa, sem cunha, será muito dificil.

Mas a ver vamos
A melhor das sortes para ti,tb gostava de ser piloto mas não há t€mpo[s)][s)][s)][s)][s)]

Os ordenados dependem da experiência.

Penso que em topo de carreira se recebe perto dos 5.000-6.000 €

E sim, as consultas de psicologia estão incluidas[;)] [:D]

E no inicio de carreira era algo entre os 1000 e os 2500, já não me recordo do valor exacto, mas seja qual for, já é um valor acima da média para 1º ordenado inicio de carreira ( comparando com licenciados).

Esses gajos tão doentes, claro que é um trabalho difícil mas um destes dias pedem um doutoramento não?

Algebra linear
Analise matematica I
Analise matematica II
Analise matematica III
Analise matematica IV

A ideia de pedirem barcharelado como minimo é para teres fortes conhecimentos em matemática, que certamente não é no secundário que os aprendes.

Porque nunca se sabe quando o sistema fica offline e têm que "guiar" os aviões sem nenhuma ajuda electrónica.

Algebra linear
Analise matematica I
Analise matematica II
Analise matematica III
Analise matematica IV

A ideia de pedirem barcharelado como minimo é para teres fortes conhecimentos em matemática, que certamente não é no secundário que os aprendes.

Porque nunca se sabe quando o sistema fica offline e têm que "guiar" os aviões sem nenhuma ajuda electrónica.
Pois, na fap pedem isto para os praças que na pratica tem o trabalho todo.

Quando a malta deixar de nascer ensinada quero ver onde eles vão buscar pessoal.

Voltar
Superior