TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Boas.
O meu irmão tem 23 anos e procura emprego como segurança/vigilante na zona de Viana do Castelo. Tem cartão do MAI e tem um ano de experiência. Tem 12ºano do Curso tecnológico de Informática (pode ser útil para seguranças de portarias que têm de mexer com software, etc).

Se souberem de alguma coisa, avisem-me sff.
Obrigado.
Nuno.

Não há nada disto? Obrigado

Não há nada disto? Obrigado

Para os lados de Darque há muitas lojas novas prestes a abrirem ou que abriram recentemente... Que tal dares um pulo e ver se consegues alguma coisa... Tou a falar daquela zona nova perto do LIDL... onde vai abrir a Moviflor e coisa do género...

Se houver:

- Engenheiros Informáticos ou outros relacionados com tecnologias de informação,
- Curso superior em Marketing ou relacionados (área comercial),
- Recursos Humanos,

preferencialmente com uma pós graduação interessados em sair de Portugal e trabalhar numa grande empresa mundial (a 3 horas de voo de Portugal) enviem PM porque têm boas hipóteses.

Se conhecerem alguém nestas condições, mesmo que não sejam vocês, contactem-me na mesma.

Para os lados de Darque há muitas lojas novas prestes a abrirem ou que abriram recentemente... Que tal dares um pulo e ver se consegues alguma coisa... Tou a falar daquela zona nova perto do LIDL... onde vai abrir a Moviflor e coisa do género...

Obrigado, vou dizer ao meu irmão para dar lá um saltinho...

Se alguém entretanto souber de mais alguma coisa, avise-me sff por PM.

Obrigado a todos.

Boas pessoal, alguém sabe de algo na área de informática aqui para os lados de Setúbal e arredores? Todos mudam de emprego menos eu, que falta de sorte a minha...

Só para dizer que, o meu post aí em cima continua em pé. Aos interessados, residentes na Maia ou com familiares ou amigos dentro do perfil, peço encarecidamente que divulguem... [;)]

Angola o paraiso do emprego. Angola está a procurar muita gente dos quadros superiores, inscrevam-se ou enviem curriculos para as construtoras a dizerem q querem ir para Angola. Fiz isso e consegui um emprego bem bom para Luanda.
Digamos q vou receber para cima de 2000euros por mes. E vou fazer uma coisa q aqui em Portugal pagam 500euros para o fazer.

Motorísta/Guia turístico para a região de Sintra precisa-se.

Motorísta/Guia turístico para a região de Sintra precisa-se.

Uma empresa de circuitos turísticos, de pessoas minhas conhecidas, na zona de Sintra, desenvolve a sua actividade no ramo do turismo e necessita de um colaborador/motorísta a tempo inteiro e com disponibilidade absoluta.

Requisitos mínimos:

- Carta de Ligeiros;
- Bom conhecimento falado e escrito, pelo menos, da língua inglesa, francesa e, preferencialmente, de uma terceira língua;
- Bom conhecimento do nosso país, sua história, seus monumentos e tradições;
- Disponibilidade para trabalhar a qualquer hora do dia ou da noite e para viajar por todo o país;
- Experiência e senso prático;
- Iniciativa e muito sentido de responsabilidade.

O serviço, basicamente, consiste em circuitos de visita para turístas desde que chegam ao nosso país.

O vencimento será a combinar.

O contacto a usar é o telemóvel: 936374521.
O responsável é o Sr. Bruno Bento.

Recém-licenciados/finalistas na area de informática

Recém-licenciados/finalistas na area de informática

Então é assim, fica aqui um anuncio de emprego.

Aos interessados agradece-se que sigam este link:
http://apollo.tziranda.net/misc/recrutamento.pdf

(tá um gajo uns meses sem vir ao fórum e apanha isto tudo diferente)

a minha irmã anda à procura de emprego

formada em professora ensino básico variante de portugues frances[8b]

como não arranja nada na área dela ,procura noutras áreas

tem expriencia de vendas (e tem jeito)

na zona do grande porto

a minha irmã anda à procura de emprego

formada em professora ensino básico variante de portugues frances[8b]

como não arranja nada na área dela ,procura noutras áreas

tem expriencia de vendas (e tem jeito)

na zona do grande porto

Mais uma professora desempregada... ( de Matemática e Ciencias)... Ensino básico...
Também procuro emprego noutras áreas... Tudo o q se relacione com crianças, ambiente, etc... Na zona de Viana do Castelo e Braga ... ou arredores.

Mais uma professora desempregada... ( de Matemática e Ciencias)... Ensino básico...
Também procuro emprego noutras áreas... Tudo o q se relacione com crianças, ambiente, etc... Na zona de Viana do Castelo e Braga ... ou arredores.

Já pensaste em dar aulas em escolas profissionais e nestes novos cursos EFA?

Para quem esteja à procura de um Part-time..

Para quem esteja à procura de um Part-time..

Viva!

Estou neste momento a angariar novos vendedores para os artigos da minha Loja Online, www.modadosrelogios.com .

Vais encontrar um part-time novo no mercado, que te vai ajudar nas despesas do dia a dia e não só.. Aqui, o patrão és tu!

Para mais informações por favor, Solicitar as condições gerais pelo email: geral@modadosrelogios.com

Lucros garantidos de 50 a 100%..

Cump.
Ricardo

Licenciado em cartografia e SIG

Licenciado em cartografia e SIG

Se alguém tiver conhecimento de alguma vaga para técnico superior em cartografia e SIG envie PM s.f.f.!

sou especializado em informática

sou especializado em informática

Se houver:

- Engenheiros Informáticos ou outros relacionados com tecnologias de informação,
- Curso superior em Marketing ou relacionados (área comercial),
- Recursos Humanos,

preferencialmente com uma pós graduação interessados em sair de Portugal e trabalhar numa grande empresa mundial (a 3 horas de voo de Portugal) enviem PM porque têm boas hipóteses.

Se conhecerem alguém nestas condições, mesmo que não sejam vocês, contactem-me na mesma.

boas meu caro

como referi no titulo tenho um curso professional de informatica como equivalencia 12º ano e gostava de saber mais detalhes sobre estas vagas que referes , principalmente a primeira de todas
poderas contactar-me para o 918412962 our para o mail: alexandregomes0@clix.pt ou ainda via msn : alexandregomes388@msn.com
cumprimentos

Voltar
Superior