PeLeve
Well-known member
Não sei se já repararam (já, porventura..):
http://www.autohoje.com/AHNew/recrutamento/Recrutainter.htm
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Não sei se já repararam (já, porventura..):
citação:Originalmente colocada por Mobius
sim é pena, á ironia é k a maior taxa d desemprego situa-s no norte...
citação:Originalmente colocada por Stratos
citação:Originalmente colocada por Mobius
sim é pena, á ironia é k a maior taxa d desemprego situa-s no norte...
Mais uma prova para esta ter sido realizada no Norte...
citação:Originalmente colocada por TheSaint
Sou finalista em jornalismo na Universidade Lusófona. Procuro primeiro emprego ou estágio na minha área mas qualquer outra coisa tb seria bem vinda. É q com curso ou não o q interessa é trabalhar.
Tive 3 meses na 3C, uma empresa de call center, mas qd acabou a campanha onde estava mandaram-me pra casa e nunca mais me contactaram. Mesmo q fosse algo do género eu aproveitava. Faço também trabalhos de design gráfico, tendo já 4 livros de grandes empresas ou eventos editados feitos por mim. Procuro part-time ou full-time seja no q for.
Toda a ajuda é bem vinda, obrigado.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Olá a todos.
Bem, eu felizmente, embora a recibos verdes, tenho trabalho "certo" mas está a chegar a altura de "dar o salto".........espero
Estou a 2 meses de terminar o curso de Técnico de Higiene e Segurança - Nivel III, com certificação e CAP emitido pelo IDICT. Embora sem experiência nesta área de prevenção, há 7 anos que faço averiguação/investigação de Acidentes de Trabalho para uma seguradora, pelo que tenho um razoável conhecimento do ramo.
Caso alguem saiba de empresa/s interessadas em Técnico de Higiene e Segurança digam alguma coisa.
Obrigado![]()
citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze
Olá a todos.
Bem, eu felizmente, embora a recibos verdes, tenho trabalho "certo" mas está a chegar a altura de "dar o salto".........espero
Estou a 2 meses de terminar o curso de Técnico de Higiene e Segurança - Nivel III, com certificação e CAP emitido pelo IDICT. Embora sem experiência nesta área de prevenção, há 7 anos que faço averiguação/investigação de Acidentes de Trabalho para uma seguradora, pelo que tenho um razoável conhecimento do ramo.
Caso alguem saiba de empresa/s interessadas em Técnico de Higiene e Segurança digam alguma coisa.
Obrigado![]()
Olha um colega
Técnicos de HST são pedidos à pazada!! Se vires no Expressoemprego, há sempre pelo menos 2 anúncios a pedirem técnicos. O IDICT não te arranja nada? Fala com eles, pq eles têm a lista das empresas que têm ou não técnicos de HST![]()
citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze
Olá a todos.
Obrigado![]()
Olha um colega
Técnicos de HST são pedidos à pazada!! Se vires no Expressoemprego, há sempre pelo menos 2 anúncios a pedirem técnicos. O IDICT não te arranja nada? Fala com eles, pq eles têm a lista das empresas que têm ou não técnicos de HST![]()
Boas colega
Uma área complementa a outra, mas tu estás mais ligado á Qualidade ou á HST?
Pois, felizmente parece que ainda é uma área onde há mais oferta de emprego do que procura, isto de nivel III pois de nivel V parece que já está a haver excesso.
No entanto, ainda na sexta-feira uma formadora nos dizia que cada vez há mais técnicos nivel V a desempenharem funções de nivel III.
Se o IDICT (agora ISHT) fizesse fiscalizações a sério era uma maravilha.....quem cumpre a 441/91? pois [8)]
Um Abraço
citação:Originalmente colocada por neoxic
Freeze: Não me digas uma coisa destas que eu tava a pensar fazer o curso de técnico superior de higiene e segurança... +- 600 contos ao ar...
Será que não vale mesmo a pena?