TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Sou finalista em jornalismo na Universidade Lusófona. Procuro primeiro emprego ou estágio na minha área mas qualquer outra coisa tb seria bem vinda. É q com curso ou não o q interessa é trabalhar.

Tive 3 meses na 3C, uma empresa de call center, mas qd acabou a campanha onde estava mandaram-me pra casa e nunca mais me contactaram. Mesmo q fosse algo do género eu aproveitava. Faço também trabalhos de design gráfico, tendo já 4 livros de grandes empresas ou eventos editados feitos por mim. Procuro part-time ou full-time seja no q for.

Toda a ajuda é bem vinda, obrigado.

Tirei isto de outro forum, espero que intresse a alguem uma vez que anda aqui muito pessoal de Eng. Mecanica.

Passo a transcrever:

Oi pessoal,

estou a estagiar na Adecco Recursos Humanos aqui na Av. Duque de Loulé e, precisamos, urgentemente, de um Responsável Técnico de Mecânica, com o seguinte perfil:

ou Automação.
-> Bons Conhecimentos em Mecânica Automóvel.
-> Experiência em Oficinas de Mecânica.
-> Bacharelato em Engenharia Mecânica Automóvel
-> Conhecimentos em áreas de seguros.
-> Conhecimentos de informática em programas de gestão de sinistros.
-> Conhecimentos razoáveis de Espanhol e Inglês.

Quem tiver interessado mande o currículo para a minha chefe ;): vera.salgueiro@adecco.pt

ou qq coisa tou no msn a noite cristina_dosouto@hotmail.com

Sou estudante da Escola Superior de Hotelaria e turismo do estoril. Como tal, tenho acesso a alguns anuncios de emprego na área (turismo/hotelaria). Os interessados podem enviar P.M.

eu tb m tou a ver fdd pra encontrar emprego, e era pra primeiro emprego e tudo... isto ta msm mt mau... o k safam são os cotas, n sei o k seria d mim sem eles.....

É pena essa feira realizar-se só em Lisboa, é que nem através do site dá para ter acesso a oportunidade de emprego

Tive na feira de emprego no sabado...mas q desilusao. Estava à espera q o recinto fosse maior e que estivessem lá mais empressas. Não gostei da maneira como a PT me tratou a mim e a uma colega minha (deve ser por sermos de uma privada) e so a Deloitte e a NOK me cativaram. De resto...nepia.

Abraços

citação:Originalmente colocada por Stratos

citação:Originalmente colocada por Mobius

sim é pena, á ironia é k a maior taxa d desemprego situa-s no norte...

Mais uma prova para esta ter sido realizada no Norte...

Durante este ano vão haver mais 2 no país... Não procurem trabalho / emprego por todo o país não... depois vão ver o q vos calha [xx(]

citação:Originalmente colocada por TheSaint

Sou finalista em jornalismo na Universidade Lusófona. Procuro primeiro emprego ou estágio na minha área mas qualquer outra coisa tb seria bem vinda. É q com curso ou não o q interessa é trabalhar.

Tive 3 meses na 3C, uma empresa de call center, mas qd acabou a campanha onde estava mandaram-me pra casa e nunca mais me contactaram. Mesmo q fosse algo do género eu aproveitava. Faço também trabalhos de design gráfico, tendo já 4 livros de grandes empresas ou eventos editados feitos por mim. Procuro part-time ou full-time seja no q for.

Toda a ajuda é bem vinda, obrigado.

http://expressoemprego.clix.pt/scripts/vaczoeker/display-vacancy.asp?ID=104969

Pedem experiência, mas envia na mesma. Não custa tentar ;)

Olá a todos.

Bem, eu felizmente, embora a recibos verdes, tenho trabalho "certo" mas está a chegar a altura de "dar o salto".........espero :)

Estou a 2 meses de terminar o curso de Técnico de Higiene e Segurança - Nivel III, com certificação e CAP emitido pelo IDICT. Embora sem experiência nesta área de prevenção, há 7 anos que faço averiguação/investigação de Acidentes de Trabalho para uma seguradora, pelo que tenho um razoável conhecimento do ramo.

Caso alguem saiba de empresa/s interessadas em Técnico de Higiene e Segurança digam alguma coisa.

Obrigado :)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Olá a todos.

Bem, eu felizmente, embora a recibos verdes, tenho trabalho "certo" mas está a chegar a altura de "dar o salto".........espero :)

Estou a 2 meses de terminar o curso de Técnico de Higiene e Segurança - Nivel III, com certificação e CAP emitido pelo IDICT. Embora sem experiência nesta área de prevenção, há 7 anos que faço averiguação/investigação de Acidentes de Trabalho para uma seguradora, pelo que tenho um razoável conhecimento do ramo.

Caso alguem saiba de empresa/s interessadas em Técnico de Higiene e Segurança digam alguma coisa.

Olha um colega ;)
Técnicos de HST são pedidos à pazada!! Se vires no Expressoemprego, há sempre pelo menos 2 anúncios a pedirem técnicos. O IDICT não te arranja nada? Fala com eles, pq eles têm a lista das empresas que têm ou não técnicos de HST ;)

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Olá a todos.

Olha um colega ;)
Técnicos de HST são pedidos à pazada!! Se vires no Expressoemprego, há sempre pelo menos 2 anúncios a pedirem técnicos. O IDICT não te arranja nada? Fala com eles, pq eles têm a lista das empresas que têm ou não técnicos de HST ;)

Boas colega ;)

Uma área complementa a outra, mas tu estás mais ligado á Qualidade ou á HST?

Pois, felizmente parece que ainda é uma área onde há mais oferta de emprego do que procura, isto de nivel III pois de nivel V parece que já está a haver excesso.

No entanto, ainda na sexta-feira uma formadora nos dizia que cada vez há mais técnicos nivel V a desempenharem funções de nivel III.

Se o IDICT (agora ISHT) fizesse fiscalizações a sério era uma maravilha.....quem cumpre a 441/91? pois [8)]

Um Abraço

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Olá a todos.

Olha um colega ;)

Boas colega ;)

Uma área complementa a outra, mas tu estás mais ligado á Qualidade ou á HST?

Pois, felizmente parece que ainda é uma área onde há mais oferta de emprego do que procura, isto de nivel III pois de nivel V parece que já está a haver excesso.

No entanto, ainda na sexta-feira uma formadora nos dizia que cada vez há mais técnicos nivel V a desempenharem funções de nivel III.

Se o IDICT (agora ISHT) fizesse fiscalizações a sério era uma maravilha.....quem cumpre a 441/91? pois [8)]

Um Abraço

Eu sou Técnico da Qualidade, mas também posso dar "assistência" na área de HST ;) O meu curso permite-me essa situação!
De facto, os Téc nível V já existem em demasia e porquê? Pq são Engenheiros do Ambiente q tiram o curso e CAP de nível V, ou Eng. Qualidade, Eng. Mecânica, Eng. Civil, etc etc...
A tua área está a ficar saturada, pois as empresas prestadoras de serviço de HST existem às pazadas, e mtas delas vão à falência, pq a fiscalização n é feita, logo, "não são precisas" as prestadoras, logo, fecham com prejuízo, logo, falência :(:(

Mas no que puder ajudar, be my guest! Estás à vontade!! Vê o expressoemprego e este: www.empregos.online.pt (mais generalista)!

Abraço ;)

Freeze: Não me digas uma coisa destas que eu tava a pensar fazer o curso de técnico superior de higiene e segurança... +- 600 contos ao ar...

Será que não vale mesmo a pena?

citação:Originalmente colocada por neoxic

Freeze: Não me digas uma coisa destas que eu tava a pensar fazer o curso de técnico superior de higiene e segurança... +- 600 contos ao ar...

Será que não vale mesmo a pena?

O meu foi 750cts mas é de 1200 horas. O de técnico superior é 500 e tal horas. Na minha opinião, valer a pena vale sempre, mas a época de ouro está a terminar aos poucos. Isto porque muitos recem licenciados sem colocação nos seus cursos optaram por tirar este curso e há para ai técnicos nivel V em barda. Por enquanto ainda há pouco técnicos de nivel III.

Cumprimentos

Voltar
Superior