TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

A começar só apartir de outubro, mas está dificil, porque tive uma proposta muito boa de emprego, que me vai ocupar praticamente o tempo todo.

A questão da família também é muito importante. Não quero deixar a minha família e arranjar colocação como piloto numa companhia aérea portuguesa, sem cunha, será muito dificil.

Mas a ver vamos

Vai dando noticias..eu deixei um post ontem ou anteontem no teu topico sobre este assunto mas nao o deves ter visto [;)]

Mas para tirar o curso de piloto é preciso uns 35 mil€!!!!

Pelas informaçoes que eu recolhi aponto mais para cima de 50mil

Vai dando noticias..eu deixei um post ontem ou anteontem no teu topico sobre este assunto mas nao o deves ter visto [;)]

Pelas informaçoes que eu recolhi aponto mais para cima de 50mil

Não o vi. Desculpa.

São cerca de 60.000-65.000€ com tudo o que é preciso. Preços Aerocondor.

E no inicio de carreira era algo entre os 1000 e os 2500, já não me recordo do valor exacto, mas seja qual for, já é um valor acima da média para 1º ordenado inicio de carreira ( comparando com licenciados).

O meu futuro cunhado é controlador aereo... e não está no topo da carreira... bem pelo contrário... só tem 5 anos de casa... aprox...

e por norma trás para casa... 4500€ limpos... se fizer horas extras... chega facilmente ao 10000€...

QUERO DAR AQUI 1 PEQUENA AJUDA QUE VI ONTEM NUMA MONTRA:

precisam de designer pra 1 casa de móveis em ferreiros (MESMO À ENTRADA DE BRAGA). a empresa é a movelsan.

se alguém tiver experiencia deste tipo pode concorrer.
ainda dei 1 voltinha pelas outras lojas, mas nao pediam nada.

http://www.movelsan.pt/

LOL
O governo não disse q ia arranjar 150.000 novos empregos??
Agora inventam ai umas cenas e está atingido o q prometeram, nem q para isso tenham q mandar mulheres para a tropa.

Pessoal com conhecimento da àrea..o que aconselham a uma recém-licenciada em Contabilidade em Finanças apenas com a experiência da simulação do curso?

Deloit's e coisas do genero já ouvi mal..

Se souberem de algo..digam..Obrigado é para a minha namorada!

Delloite basicamente és explorado. Experimenta gabinetes de contabilidade, para aprender é porreiro, principalmente a parte fiscal. Isto se não conseguires entrar no departamento financeiro de uma empresa.

Aproveitando o tema, ninguém tem conhecimento de algum gabinete de contabilidade ou coisa do género que precise de um TOC a part-time. Para fazer umas horas extras?

Cumpts
EM

Como já tinha dito n é para mim, eu ainda me falta 1 ano mas n é nessa area :p
é para a minha namorada, mas obrigado pela resposta..

Pelo que ela diz prefere auditoria e consultadoria do que mesmo contabilidade..vamos lá ver, era bom que não estivesse muito tempo à espera de emprego..

O Local pode ser margem sul, Lisboa e Arredores..se alguem souber de algo, eu agradeço!

egmagro fizeste o exame TOC ou ja vinha com a licenciatura?Ela teve o azar de isso acabar ah 2 anos..agora vai ter que o fazer, mas ja sabe que não vai ser fácil..!

eu também estou numa privada a tirar Gestão de Sistemas e Computação..

Achas que tem alguma coisa haver com teres tirado o curso numa privada?!Espero que não..

Mas ja tens qualquer coisa..eu se tiveres possibilidades aconselho-te a tirares uma pós-graduação que costuma ser + baratos que os mestrados..conheço muita gente que se safou mais com a pós-graduação do que com a licenciatura..

Boa sorte!

a minha prima anda à procura de emprego

Licenciatura em Analises Clínicas e Saúde Pública, Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto
Classificação final 15 valores

como não arranja nada na área dela ,procura noutras áreas

na zona do grande porto, braga, viana do castelo.

Opçoes:
delegada de acçao medica
analises de agua e alimentos
colheitas de sangue
analises de sangue
forense
banco de sangue. etc.

Mais uma com viagem marcada pro estrangeiro para se sujeitar a ser empregada de balcao ou limpezas.

em 1 semana eu gostarai de dar uma grande ajuda a ela e conto com o apoio de todos vcs.

grande Abraço a todos

Fica prometido um jantar a quem arranjar colocação [:D]

Voltar
Superior